Katerina Graham revela que já sofreu cyber-bullying e como seus fãs a ajudaram

A bruxa adolescente Bonnie Bennett lutou uma série de batalhas em The Vampire Diaries: contra híbridos, vampiros, professores manipuladores e muito mais. Mas a atriz Kat Graham lidou com seus próprios problemas da vida real. Ela sofreu cyber-bullying numa maneira muito séria.

"Eu tive comentários de preconceito racial direcionado diretamente a mim de vários blogs,” Kat disse a Seventeen. “Pessoas acham que só porque você está no centro das atenções é um objeto de brincadeiras. É difícil e eu não acho que tenha uma idade para que você possa enfrentar isso.”

Que horrível. Felizmente, Kat tinha um grande apoio para ajudá-la a lutar contra isso. “Eu tenho alguns fãs ótimos que me ajudaram a passar por isso.” Ela disse sobre o bulying.

Nós concordamos totalmente com Kat que você nunca está preparado para esse tipo de ataque, mas mais do que qualquer coisa, nós concordamos sobre o seguinte: “Quando você sofre bullying, automaticamente acha que você é a razão pelo qual está sofrendo,” Kat disse. “A realidade é que é tudo sobre eles, não você…”

Kat é uma mulher forte e ela está tendo o melhor apoio que uma atriz poderia pedir. Quem precisa de feitiços de bruxa quando se tem fãs de Vampire Diaries ao seu lado?

Um comentário:

  1. isso de preconceito racial é tao ridículo
    quando pessoas assim vão crescer e amadurecer ?

    ResponderExcluir