LIGAMANIAC DO MÊS DE MARÇO!


OPA! OPA! Galera, olha eu aqui novamente e trazendo para vocês mais uma LigaManiac, e dessa vez (e pela primeira vez) eu bati o olho nela e já falei.. "É ESSA!" Tipo o final que ela escolheu pra série é o tipo de final que todos ficam chocados.. sabe os últimos 30 segundos de filme (ex: "The Avengers") em que todos ficam loucos por uma continuação? Exato. É esse.. eu sinceramente ainda estou tentando me recuperar. Então chega de enrolação e vamos a entrevista que fizemos dessa vez com a Luana Lopes! (Será um lance de Luanas isso?! K) Confira a entrevista feita com ela a seguir (A melhor parte pra mim foi o fim que ela gostaria pra TVD, recomendo ler a matéria TODA):


Nome: Luana de Souza Lopes
Idade: 15 anos.
Cidade-Estado: Cachoeirinha-Rio Grande do Sul
Contato(Facebook): lopesluana@hotmail.com.br


Como conheceu a série The Vampire Diaries?
Foi assim... uma amiga minha tinha ganhado o primeiro livro (O Despertar) de presente, ai assim que ela terminou de ler ela me emprestou. Depois o segundo também. Então ela disse que passava na TV por assinatura a serie dos livros, fui pesquisar na net como era, só que assim que eu vi as imagens da 1ª temporada e os wallpapers  achei horrível, não me interessei pela serie, mas todos os dias que tinha episodio minha amiga me contava o que acontecia. Então assim que terminei de ler o quarto livro fui me interessando pela serie. Essa minha amiga tinha o DVD da primeira temporada só que sempre que eu ia ver estava com alguém, ou a irma, ou outra amiga ...e comecei a me irritar; ia na internet ver online e o PC travava, parecia que não era pra mim ver.. ai peguei e fui direto pra segunda temporada e viciei. Eu antes falava mal da serie e achava o Ian horrível, agora só de lembrar, caio na risada, pois não vivo sem TVD e acho o Ian maravilho e gostoso. Mas eu só fui ver mesmo a primeira temporada quando teve aquele hiatos do episódio 4.09 pro 4.10...

Qual personagem e ator mais gosta? Por quê?
Por personagens a gente sempre fica meia dividida quando nos perguntam assim, mais sinceramente eu gosto do Niklaus. Ele é um personagem de atitude e mesmo aparentando não ter sentimentos e matando varias pessoas ao longo de anos ele possui la no fundo aquela esperança de que todos procuram em um vampiro... a sua humanidade. Ele aparenta ser frio assim por vários anos pois ele tem medo de se prender a um sentimento mais forte, como ele demonstra pela Caroline; ele tem medo de acabar perdendo isso tudo ou ate mesmo se iludindo; ele aparenta ser frio assim mas la dentro ele deve ser como todo humano que ama sua família a ponto de chorar na perda de seu irmão, de amar alguém a ponto de tirar tudo que for atrapalhar a felicidade dos dois e faz birra pra se aparecer como uma criança quando não dão atenção a ela. Eu gosto do Klaus pois ele passa um ar de segurança de si mesmo, um ar de orgulho, uma posse de alguém que sabe o que quer da vida. Eu não só gosto do Klaus, mas sim amo ele...e além de tudo ele é lindo como todos os vampiros da serie... Bom e atriz...eu gosto muito da Candice Accola.. Ela é uma ótima atriz, além de ter aquela carinha de anjo né gente... ela é muito linda e uma ótima cantora, até a pouco tempo estava fazendo downloads de algumas musicas dela.. ela é incrivel, atua muito bem em qualquer papel.

Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele?
Eu conheci o blog pela pagina do face, estava procurando coisas do TVD para curtir e achei, eu acho o blog incrível sempre tem uma novidade,uma foto nova, uma noticia bombástica sobre a serie, acho mais que demais... além de ter todos os episódios para download.

             Porque se considera um LigaManiac?
Eu amoooooo a série e estou sempre procurando uma coisa e outra. Quando sai eu fico esperando desde as SETE da manhã pela legenda e assim que sai os downloads eu já tento baixar as musicas do capitulo, as fotos promocionais, gifs.. na escola eu e minhas duas best's também ficamos "trocando figurinhas", tudo que uma tem e a outra não tem é necessário passar, é uma loucura. Eu gosto muitíssimo mesmo dessa serie e não me canso de assistir de novo e de novo cada capitulo e como sempre venho aqui no blog pra não perder nada.

Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia?
Claro! Divulgo, curto, mostro para quem não conhece. Minhas colegas de aula não gostavam de TVD até o meu grupo de fanáticas fazer um trabalho de seminário com vídeo e fotos e converter todo mundo, e quando me perguntam qualquer coisa eu já digo vai la naquele blog que tu descobre tudo que precisa e já baixa algumas coisinhas.

Como seria o fim ideal de TVD?
Bom eu queria obvio que Elena terminasse com o Damon, Stefan com Rebekah, mas nem tudo acontece assim né. Eu queria que tudo acabasse bem pra todos.. que NÃO houvesse cura e que acabasse com o casamento de alguém ou alguns anos depois, algo assim bem fofinho sem muito choro nem perguntas. Seria o ideal né?! Mas também um final que poderia ser épico pra mim é que todos estão procurando pela cura mas na frente deles já se encontrava Katherine já com a cura em mãos;  Elena voltaria a ser humana se perguntando se realmente gosta do Stefan ou do Damon, mas ninguém sabia que Katherine só achou a cura para se vingar dos irmãos Salvatore e dar um fim em toda essa duvida; assim que Elena se decide Katherine acaba provocando algum acidente para que junto dela Elena morresse e assim os irmãos Salvatore ficariam como na primeira morte dela, sozinhos por toda a eternidade.
__________

Meudels! Mal consigo respirar direito depois dessa matéria tão legal com a Lu, espero mesmo que todos também tenham gostado e vou deixar um recadinho para você que ainda não se inscreveu e que também quer estampar seu lindo rostinho em nosso blog.. CLIQUE AQUI e se inscreva.. e pra você que já se inscreveu, não tem problema.. ainda faltam 9 meses pela frente e logo logo você pode ser o próximo ;)
Um beijo bem GRANDÃO para cada um de vocês e não se esqueça:
"Quem acredita, sempre alcança ♫" KK
P.S.: Pessoal por favor NÃO ESQUECE de mandar junto com a inscrição uma foto de vocês de preferência com boa resolução, pois tem gente esquecendo e assim não consigo trabalhar direito né, e cuidado com os erros extravagantemente extravagantes ortograficamente, porque tem uns que não dá mesmo pra tolerar.. tipo HELENA! ok? Então tá, bjs !
By: Manu :)

0 Comentários: