Os irmãos Salvatore deviam desistir de Elena?


Atenção! Spoilers do episódio "4x18 — American Gothic"! Não leia se você não assistiu!

Pobre garçonete. Em um movimento totalmente imprevisível, Elena (Nina Dobrev) atacou depois de ter uma séria conversa com Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries. Elena a matou em questão de segundos.

Os Salvatores não têm a cura, mas ainda querem para Elena. Quando ela pergunta se eles vão parar de tentar fazer com que ela a pegue, nenhum irmão concorda. E os seus motivos não são totalmente altruístas. "Eu devo a Elena uma chance de ser normal de novo" disse Stefan a Damon mais cedo. "Uma vez que nós lhe dermos a cura, eu vou tirá-la da minha vida e começarei uma vida própria."

"Vocês sabem que eu não quero a cura," Elena disse aos irmãos. Ela insistiu para que eles parassem de falar sobre isso. "Vocês vão me deixar ser quem sou ou não?"

Nenhum Salvatore parecia particularmente apaixonado por essa versão de Elena. Stefan disse que ela não é a verdadeira Elena e a vampira respondeu: "É AGORA". Foi quando Elena agarrou o pescoço da garçonete, prometendo que haveria mais mortes se eles continuassem tentando "consertá-la".

Você acha que Elena tem razão? Os irmãos devem parar ou continuar lutando para terem a velha Elena de volta?


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

58 comentários:

  1. eles deveriam deixar essa PUTA de esquina se FUDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pelo que parece vcs só sabem criticar a Elena,não entendo como conseguem ser tão injustos com ela.Eles não devem desistir de tentar ajudar ela,afinal eles trouxeram todos esses problemas para ela,querendo ou não. Stefan não a salvou (mesmo que isso tenha sido um pedido dela,caso ele tivesse a salvo ela ainda seria humana) e Damon cometeu a burrice de desligar a humanidade dela,eles devem isso para ela depois de TUDO que ela fez por eles.

      Ela sempre confiou neles e mesmo quando achavam que ela era louca,ainda assim continuou do lado deles.Eles devem fazer o mesmo a ela agora.

      Excluir
    2. Elena é aquela que tem a alma mais pura na série e quero ela de volta o mais breve possível.Não que eu não goste deste novo lado dela,porém ela é tão importante para tantos personagens,que verem eles sem ela é triste. A amizade que a Bonnie e Elena tinham no começo era a coisa mais linda de todas,comparada até a relação Defan,no entanto foi jogada no esquecimento assim como Bonnie. Gostaria que eles voltassem a focar nesses laços que também são importantes.

      Excluir
    3. Eu já disse e repito,eu sempre adorei a série pelos laços familiares e querendo ou não,Elena faz parte da família Salvatore faz tempo =)

      Espero que ela volte a ser ela mesma *-*

      Excluir
  2. Elena Sem Humanidade é Um Saco é Pior que a sookie stackhouse de True Blood kk Acho que sei La td Bem que a série é basedo No triangulo mais sei La podia ter Um Outro Romance Pro Damon a série Não Pode fica o Tempo Todo Baseado na briga dos 2 irmão atraz dessa garota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série não é apenas baseada nisso,porém a parte principal é o romance entre a menina humana (Agora não tão humana) e os dois vampiros irmãos. Eu não acho que ela seja "um saco é pior que a sookie e blá blá blá" simplesmente porque QUALQUER vampiro com sua humanidade desligada não se importa com os outros. Não se enganem,no primeiro momento que Stefan ainda tinha sua humanidade ligada e servia a Klaus ele fazia muitas besteiras,matava muita gente e etc,porém quando ele teve sua humanidade desligada,tudo isso piorou e colocou a própria vida da Elena em risco. Quem são eles para julgarem ela então?

      Excluir
    2. O Stefan não pode, mas o Damon tem todo o direito. E se a Elena é uma vampira e perdeu todo mundo foi por culpa do Stefan, ele entrou na vida dela primeiro (o Damon a conheceu primeiro, mas pelo contrario do Stefan ele pensou nas consequencias) e se o Damon e o Stefan estão bons assim eles devem tudo isso a ela, o Stefan porque foi para o lado obscuro e ela o trouxe de volta , e o Damon porque quando chegou em Mistic Fall's não pensava em ninguém e matava todo mundo, mas ela lhe mostrou o carinho, a amizade, a compaixão e acima de tudo... O amor!
      Eles devem isso a ela, tem que traze-la de volta!

      Excluir
    3. Se o stefan ficou com a elena foi porque ela quis mesmo depois dela saber que ele era vampiro ela tem cara mais não é retardada ninguém precisou obrigar ela ou mesmo enduzi-la a fazer algo. se gostou na hora do sexo agora terá que arcar com as conseqüências

      Excluir
    4. Vc pode estar certa (o) em algumas afirmaçoes, mais dizer que Elena tem cara de retardada? Não mesmo, ela NÃO tem a cara, nem nada de retardada, ela é muito esperta isso sim. E se o Damon e o Stefan se apaixonaram por ela, alguma coisa ela tem. E não deve ser "a cara dela de retardada".

      Excluir
    5. Não ela não tem cara de retardada tem cara de lesada e esperta não sei na onde pois todos os planos dela dá errado e o pior as pasoas acabam morrendo

      Excluir
  3. Eu particularmente sou stelena, mas sinceramente, esta nova Elena está muito decepcionante, VADIA e não merece a atenção de ninguém. Eu acredito que ela deve sim voltar a ser a Elena que era, mas no momento, está quase impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero Elena de volta,porém não acho que isso ocorra de um episódio para outro.Assim como com os outros,deve acontecer gradativamente,aos poucos ela deve recuperar seus sentimentos. Acho que os irmãos podem sim ajudar ela e talvez até consigam,porém eles tem que parar de impor suas decisões a ela,nesse novo estado que ela está isso só vai piorar a situação. Eles não devem desistir dela,porém também não deviam pressionar tanto como tem feito.

      Excluir
  4. Eles não devem desistir de fazê-la até pq eles devem isso a ela.. já que ela não escolheu nem ser nem conhecer vampiros. Porém, mesmo que volte a ser humana não terá sua vida de volta já que com seu passado foram também as pessoas que ela amava. Então a única coisa que resta é que ela fique com um dos Salvatore. E apesar de gostar de Delena, sou Stelena é acho que ela tem que ficar com o Stefan pelo simples fato de que como humana ela sempre o amou, e só ficou com o Damon sendo vampira. E depois do capítulo com Lexi, Damon mostrou que não merece uma chance.. Elena humana é boa demais pra ele, e ela não se tornou vampira por opção. Ela não desistiu de Stefan em momento algum, e ao contrário do Damon ele é um homem de honra. Stelena ><

    ResponderExcluir
  5. Damon tem que desistir, Stefan não.. ele conheceu Elena primeiro mas não se apaixonou por ela. E como disse Stefan em 4x18 eles passam a eternidade repetindo os mesmos erros.. Katherine e Elijah, Stefan e Elena, Damon e ... sua humanidade desligada funcionam mt bem juntos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que Stefan realmente desista da Elena,é bem provável que quando ela voltar eles devem ficar juntos dela,ajudando ela.Isso deve ocorrer provavelmente quando o Silas estiver mais "forte",ou quando ele tiver a cura e decidir realmente colocar alguma ação na série e ter algum perigo para eles. Assim,eles devem se reunir e vão acabar recuperando aquele lindo laço que sempre tiveram.

      Excluir
  6. Sei lá, acho que eles deviam deixar a Elena escolher o caminho que ela irá seguir e não forçá-la a fazer algo que ela não quer, pensa bem, ela perdeu a família inteira e era tudo o que restava para ela, sua humanidade era aquilo, quando todos estavam mortos a humanidade dela foi junto, acho que eles deviam entender que ela como está agora, desligada, irá sentir menos dor e será mais fácil viver sua vida. É agora como a Elena é e eles devem respeitar a escolha dela, se ela quiser a humanidade de volta, que ela deixe voltar, mas não que ela volte forçada. /Minha opinião

    ResponderExcluir
  7. eles devem lutar por ela..eles a amam

    ResponderExcluir
  8. Estou muito triste com essa nova Helena, dá até vontade de não assistir mais a série, pois tudo perdeu o sentido. Para mim, Helena precisa recuperar sua humanidade o mais rápido possível, e apesar de deduzir que o final dessa série será Helena ficando com os dois irmãos, exatamente como era com Katerine, eu torço que por enquanto, ela recupere sua humanidade e viva uma linda e intensa história de amor com Damon.

    ResponderExcluir
  9. quero q ela recupere a humanidade dela e fiquei com stefan , eu n consigo ver ela sem stefan, talvez ela possa ficar com os dois no final

    ResponderExcluir
  10. Na verdade devem deixar a Helena do jeito q ela
    quer mesmo, as coisas tem que parar de girar em torno da Helena Gilbert, eles fazem tudo ppr causa dela, quantas vezes pessoas que os amigos dela amavam tiveram que morrer por causa da Helena e agora quantos mais terá somente pra ela obter a cura (sendo que, essa não é sua finalidade) humanidade com certeza vai querer ligá-la. Ah e ela tem é que ficar com o Damon, desde o início a minha torcida é para os dois, o Stefan é somente o protetor de Helena, o Damon não,ele a questiona, a faz querer viver, isso que é amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar ela já deixou mais que claro que sempre sofreu e ainda sofre por todos que morreram por ela,mesmo ela não tendo pedido ou desejado isso em algum momento,se eles se sacrificaram por ela,foi porque ela é uma pessoa com a alma pura,que consegue conquistar a todos com seu carinho.

      Não é que as coisas girem em torno dela,ou que ela seja mimada.Ela é importante para todos,pois todos são importantes para ela e eles devem isso a ela mais do que qualquer um!

      Excluir
    2. Delena é vida!!!

      Excluir
    3. Querida Dayane, caso não tenha percebido a estrela da serie é a ELENA! A serie se baseia na vida de uma garota q perdeu os pais e q começou a namorar nada mais nada menos que um vampiro, então como vc quer q magicamente a serie parasse de girar em torno dela!? Logico que os outros protagonistas tbm sao importantes mas sem a Elena a serie nao tem sentido! Por favor assistir melhor a serie pra depois comentar.

      Excluir
  11. Na verdade devem deixar a Helena do jeito q ela
    quer mesmo, as coisas tem que parar de girar em torno da Helena Gilbert, eles fazem tudo ppr causa dela, quantas vezes pessoas que os amigos dela amavam tiveram que morrer por causa da Helena e agora quantos mais terá somente pra ela obter a cura (sendo que, essa não é sua finalidade) humanidade com certeza vai querer ligá-la. Ah e ela tem é que ficar com o Damon, desde o início a minha torcida é para os dois, o Stefan é somente o protetor de Helena, o Damon não,ele a questiona, a faz querer viver, isso que é amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar ela já deixou mais que claro que sempre sofreu e ainda sofre por todos que morreram por ela,mesmo ela não tendo pedido ou desejado isso em algum momento,se eles se sacrificaram por ela,foi porque ela é uma pessoa com a alma pura,que consegue conquistar a todos com seu carinho.

      Não é que as coisas girem em torno dela,ou que ela seja mimada.Ela é importante para todos,pois todos são importantes para ela e eles devem isso a ela mais do que qualquer um!

      Excluir
    2. Querida Dayane, caso não tenha percebido a estrela da serie é a ELENA! A serie se baseia na vida de uma garota q perdeu os pais e q começou a namorar nada mais nada menos que um vampiro, então como vc quer q magicamente a serie parasse de girar em torno dela!? Logico que os outros protagonistas tbm sao importantes mas sem a Elena a serie nao tem sentido! Por favor assistir melhor a serie pra depois comentar.

      Excluir
  12. Na verdade devem deixar a Helena do jeito q ela
    quer mesmo, as coisas tem que parar de girar em torno da Helena Gilbert, eles fazem tudo ppr causa dela, quantas vezes pessoas que os amigos dela amavam tiveram que morrer por causa da Helena e agora quantos mais terá somente pra ela obter a cura (sendo que, essa não é sua finalidade) humanidade com certeza vai querer ligá-la. Ah e ela tem é que ficar com o Damon, desde o início a minha torcida é para os dois, o Stefan é somente o protetor de Helena, o Damon não,ele a questiona, a faz querer viver, isso que é amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só assistirem o episódio 4x06 que quem ainda tem duvida pode confirmar o quanto ela sofre pelos que morreram por ela.Ela é a mais altruísta e se todos amam ela é porque ela merece todo esse amor. Os Salvatore devem isso a ela sem dúvidas.

      Excluir
    2. Querida Dayane, caso não tenha percebido a estrela da serie é a ELENA! A serie se baseia na vida de uma garota q perdeu os pais e q começou a namorar nada mais nada menos que um vampiro, então como vc quer q magicamente a serie parasse de girar sem torno dela!? Logico que os outros protagonistas tbm sao importantes mas sem a Elena a serie nao tem sentido! Por favor assistir melhor a serie pra depois comentar.

      Excluir
  13. A Elena é a pessoa mais altruísta da série, sempre esteve disposta pra ajudar os outros e nunca os abandonou em qualquer que fosse a situação, inclusive os irmão Salvatore, então, Stefan e Damon não só devem, mas tem a obrigação de ajudar a Elena sim, mesmoo com ela relutando!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que eles não deveriam desistir principalmente o Stefan.
    Ela não desitiu dele quando ele desligou.

    ResponderExcluir
  15. Acho que a Elena desligada tá pior que o Stefan desligado na 3 temporada.. ela tá abusando demais dos dois e quanto mais eles tentam a ajudá-la mais ela se aproveita deles. Eles não devem desistir mas deviam dar um gelo nela pra saber que ela não é o centro de tudo e ela acreditar que pode realmente perde-los , cair na real que Damon e Stefan são as únicas coisas que restaram a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando Stefan ficou desligado ele não fez o mesmo?Foi necessário a Elena trancar o próprio Stefan e mesmo assim isso não foi o suficiente para que ele voltasse a ser o que era. Ela não se considera o "centro de tudo",no entanto ela quer ao menos sua liberdade de escolher seu modo de vida,coisa que eles estão tentando tirar dela. Eles são óbvia mente importantes para ela,mas nesse novo estado dela eles não podem forçar nada a ela.

      Excluir
  16. SÓ SEI DE UMA COISA SE ELENA VOLTAR SUA HUMANIDADE VOLTANDO A SER CHATA E ESCOLHER DE NOVO DO NADA FICAR COM STEFAN, TODA SÉRIE FOI INÚTIL ,FATO.DEVERIA CONTAR ESSE ROMANCE XAROPE CONTO DE FADAS EM 2 TEMPORADAS SÓ VAI PROVAR QUE NADA EVOLUIU NOS PERSONAGENS NÃO HOUVE AMADURECIMENTO NAS ATITUDES DOS MESMOS ETERNOS PETER PAN.TRÁGICO.!!MAIS É A VERDDAE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima de qualquer romance entre Stefan,Elena e Damon está a união deles. Quando a humanidade dela voltar,ela não será a mesma e terá problemas maiores para resolver,todos eles terão. Precisamos parar de colocar o romance acima de tudo nessa série,eles são mais que simples "amantes" são a verdadeira família de Mystic Falls e já evoluíram muito desde a primeira temporada.

      Excluir
    2. Os personagens não evoluiram e pelo jeito você também não, pois continua assistindo a série mesmo não te agradando

      Excluir
    3. Eu acho que eleana vai voltar com sua humanidade sim, mas não vai voltar a ser humana.
      Outra coisa a serie querendo ou não é baseada num triangu-lo, romance então praticamente quase tudo vai girar em torno disso mesmo que haja outras historias tudo vai acabar voltando para grande questão " com quem ela vai ficar" *FATO*.
      Embora paresa ser isso que vc falou ai em cima" ela volta pro stefan do nada" , eu tenho minhas duvidas de que isso vá acontecer

      Excluir
    4. É óbvio que os personagens evoluíram,já se esqueceram de como Damon,Caroline e Elena eram no começo da série? Elena antes do acidente era a rainha do colégio,Caroline sempre competia com ela e tinha inveja dela e Damon... nem precisa dizer como ele era né?

      Eles evoluíram muito e ainda tem muito que aprender.Os Salvatore não devem nem cogitar desistir de ajudar ela,afinal depois de tudo que ela já fez pelos dois,isso seria o mínimo.

      Excluir
    5. SE ME ENTENDERAM OS ÚNICOS QUE CITEI SERIAM ELENA E STEFAN POIS ELES SEMPRE NOS FINS DE TEMPORADAS MOSTRARAM QUE NÃO EVOLUIRAM DURANTE TODOS OS ACONTECIDOS NO PERCURSO DO DECORRER DO TEMPO,PORQUE PELO QUE PERCEBO SIM ELES VOLTAM DO NADA DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECE COM ELENA DURANTE TODA TEMPORADA E NO FIM VOLTA AO ZERO COMO SE TIVESSE TIDO UM LÁPIÇO DE MEMÓRIA !MUITO FORÇADO .ME DESCULPEM DE FALAR ISSO PARA QUEM GOSTA MAIS ACHO QUE ELES DOIS COMO CASAL JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR,FICA SUPER FORÇADO FICAREM FAZENDO ELA SENTIR POR ELE A MESMA PAIXÃOZINHA DE ALGO QUE SENTIU LÁ NO COLEGIAL E AGIREM COMO SE TUDO FOSSE IGUAL SEMPRE.MINHA OPINIÃO.SE FIZEREM ISSO COMO JÁ FIZERAM NO FIM DA 3ª TEMPORADA VAI SER MUITO SEM GRAÇA ,ISSO VAI..OS OUTROS PERSONAGENS QUE CITARAM COM CERTEZA MUDARAM BASTANTE E DEMOSTRAM ISSO NAS ATITUDES O QUE ESTES DOIS AINDA NÃO MOSTRARAM ATE AGORA.

      Excluir
    6. E QUANTO A PERGUNTA ACHO QUE NÃO DEVERIAM DESISTIR DA HUMANIDADE DELA E NÃO DESISTIRÃO ISSO JÁ BEM ÓBVIO.!!E ACREDITO A VIDA DE UM DELES SERÁ CEIFADA POR CAUSA DISSO AINDA ATÉ O FIM DESSA TEMPORADA E APOSTO MINHAS FICHAS EM:DAMON SALVATORE.POR QUE?MUITO FÁCIL .ELE SEMPRE FAZ A PIOR PARTE DO SERVIÇO PRA PROTEGE-LA.E ELE DARÁ SUA VIDA POR ELA ,O QUE NÃO É NOVIDADE . O IAN DISSE EM UMA ENTREVISTA RECENTE CHEGARÁ A HORA QUE DAMON GANHAR UMA ESTACA NO CORAÇÃO E CREIO QUE PELO QUE ELE DISSE SERÁ SIM NESTA A TEMPORADA AINDA.AGUARDEM.

      Excluir
    7. Elena mudou muito e acho uma bobagem dizerem que ela não "evoluiu" apenas pela possibilidade remota dela voltar ao Stefan. Eles tem uma história,assim como Damon e Elena.É normal que eles tenham essa conexão e não acho isso uma paixãozinha como vc mesma disse. Uma coisa que devo concordar,é que sempre quando Damon e Elena brigam eles se distanciam por um tempo e o Damon costuma fazer coisas horríveis para afastar a Elena ainda mais,por isso parece que tudo voltou a "estaca zero". Porém se pensarmos bem a culpa é do próprio Damon,que tenta sempre afastar ela dele,vimos isso inúmeras vezes acontecer e ele não muda.

      Excluir
  17. eu acho que existe um perigo maior do que a Elena sem humanidade. Alô!!! o Siles está solto e querendo acabar com o outro lado, então eles tem que recuperar a cura não para a elena e sim Para o Silas. E mata-lo. E fazer com que aos poucos ela ligue sua humanidade, pois não adianta nada eles darem essa cura para ela agora, porque ela continuará sofrendo pela perda do irmão dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Crys, concordo totalmente!

      Excluir
  18. Eu acho que eles ñ devem desistir da Elena pq ela sempre ajudou eles principalmente o Stefan!!!

    ResponderExcluir
  19. Damon sempre foi oque tirou a Elena das enroscadas, "No final do dia ela vai me odiar, mais eu que a manterei viva# #fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon é demais! Por isso o amo tanto...

      Excluir
  20. Bom a pergunta é "Os irmãos Salvatore deviam desistir de Elena?

    Minha resposta é NÃO > pq ela nunca desistiu dos dois e não importava qual o momento que eles estavão vivendo ela sempre esteve ali tentando ajudar mesmo que as vezes não desse certo... Eu particularmente passei a não gostar muito dessa elena mas temos que entender que essa não é "ela verdadeira" ainda , é a sua versão desligada e que quando um vampiro esta desligado não liga para nada e faz coisas horriveis " vamos dar um desconto a ela né gente "
    tem outra coisa eu acho que elena não quer mais a cura pq acredito eu que ser humana novamente para ela não faz mais sentido já que tudo o que ela mais se importa jeremy está morto e o cara que ela ama é um vampiro e não quer ser humano então a vida que ela sonhava e a garota que ela era não existe mais e a realidade agora é outra tudo mudou e ninguém se tocou ( acredita )disso ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca.Eu realmente não acredito que ela volte a ser humana,porém é óbvio que ela deve retomar sua humanidade. Agora que sua família inteira morreu,só lhe restou seus amigos e os Salvatore. Mesmo que ela volte a ser humana,quem ela realmente ama(que ainda não se sabe ao certo) é um vampiro,como só existe uma cura sua escolha deve ser continuar como uma vampira,ao lado deles.

      Excluir
    2. Isso mesmo! Pra que ela vai querer ser humana de novo se todos os que ela ama são vampiros?

      Excluir
  21. Nossa gente andei dando uma olhada nos comentários e tem alguém aqui respondendo todos os comentarios como se fosse uma sabe tudo detesdo gente assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto gente que chinga os personagens nos comentários¬¬''

      Excluir
    2. pior ainda xingam até os atores,super tosco.!

      Excluir
  22. Pois é ten gente que se acha dona da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem gente que não sabe o que falar '-'

      Excluir
  23. Alguns podem não concordar, mas enfim. Sou stelena, mas antes mesmo de desligar sua humanidade, Elena estava machucando o Stefan demais. Se fosse verdade tudo o que ela sentira por ele, ligação nenhuma poderia destruir isso. Elena só mudaria minha opinião caso olhasse para o Stefan do mesmo jeito que olhava antes, e que nunca olhou para o Damon, cá entre nós. Deixem ela se divertir um pouquinho, com o Damon também e no final, titia Kath vai mostrar que realmente ama o Tefinho e a Elena vai ver o que é perder o amor de alguém. Bj @exmonalisa_

    ResponderExcluir
  24. elena fica sem a humanidade

    ResponderExcluir
  25. Elena é uma grande CHATA NESSAS circunstâncias a Katherine prestA mais que ela e isso é dito e feito. Cansei dessa Elena. No COMEÇO foi divertido ver de perto uma nova e definida versão de uma elena extravasa geral mas aGora já tá muito mamãO com açucar,ela tá chata e arrogante. tá o oposto de tudo de bom.
    Volta antiga Elenaaaaa.

    ResponderExcluir