Será que Ian Somerhalder levaria Nina Dobrev pra uma ilha deserta?

Se você já sonhou acordado sobre ser levado a uma ilha deserta com a estrela de The Vampire Diaries: Ian Somerhalder, você provavelmente não está sozinho. Mas um fã quis descobrir com quem Ian gostaria de ser abandonado.

Quando Ian apareceu no live da Bravo, um membro da audiência pediu para ele falar duas pessoas com quem gostaria de ficar preso numa ilha deserta.

“Depois de ver quão engraçado esse cara é,” Ian disse, apontando para assediar Andy Cohen, “Eu poderia contemplar levá-lo.”

Brincadeiras a parte, Ian se decidiu:
“Eu gostaria de ficar na ilha deserta e levaria certo alguém com quem eu poderia viver minha vida e provavelmente procriar.” Bebês do Somerhalder, pessoal!
Quando Andy tentou clarear dizendo “Sua moça?” Ian respondeu com um encolher de ombros e um “Você sabe”.

Mais cedo, Andy perguntou se Ian é solteiro e ele respondeu: “Eu não diria isso.”

Então, talvez Ian levasse a sua namorada e colega de trabalho Nina Dobrev (Elena Gilbert) para a ilha.

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: