Spoilers: Conheça o novo 'Lugar Feliz' de Elena, Bonnie e suas visões, e muito Mais!


A entrevista a seguir contém Spoilers do episódio de The Vampire Diaries. Se você ainda tem que assistir, evitar ler agora.
Na quinta-feira, Elena encontrou uma maneira chocante para lidar com a dura realidade de que seu irmão estava morto: Conforme as instruções de Damon, ela desligou sua humanidade, e depois incendiaram a casa dela com o corpo de Jeremy nele. Adeus casa, adeus irmão, adeus velha Elena!
Enquanto isso, Bonnie comprou a história louca de Shane de trazer de volta seus entes queridos falecidos - mas foi, na verdade, era Silas!
Abaixo, a produtora executiva Julie Plec responde às nossas questões sobre o estado de humanidade de Elena, a morte de Jeremy, o perigoso encontro de Bonnie e muito mais!

TVLINE | Eu imagino que matar Jeremy não foi uma escolha fácil. Por que você sentiu que era necessário matá-lo?
Este ano todo tem sido sobre a evolução de Elena como uma vampira, a partir de uma menina que explicitamente afirmou que foi a última coisa que ela queria. Nós sabíamos que queríamos levá-la para o lugar mais escuro possível, para que Elena, a personagem mais compassiva, se tornaria dis-compassivo e acabaríamos com a sua humanidade . Então, nós sabíamos que tínhamos de arrancar alguém extremamente importante de sua vida. Todo mundo é igualmente importante para ela, mas quando você realmente pensa sobre isso, era a proteção do seu irmão que a mantinha humana. Retirar o irmão dela seria a coisa que a faria desmoronar.

TVLINE | É óbvio que a morte de seu irmão não é algo que Elena consiga superar rapidamente, por isso é seguro dizer que ela não vai ter humanidade em uma fatia considerável da temporada?
É seguro dizer que vai ser muito difícil de trazê-la de volta ou retirar ela deste lugar que ela encontra  que, ironicamente, apesar dela está relativamente sem emoção, é na verdade seu novo lugar feliz, pois é um lugar sem dor, sem culpa, sem sofrimento é só uma apreciação pela vida como uma vampira e um desejo de se alimentar.

TVLINE | Qual vai ser a diferença entre Elena e Katherine sem a Humanidade?
Tudo o que Katherine faz é uma manipulação sexual, está no seu próprio interesse, para sua própria sobrevivência. Ela vai implorar e flertar e provocar e mentir, a fim de conseguir o que quer. Elena é mais direta e honesta e, "Ela é o que é, e eu sou o que sou e quero o que eu quiser. E agora eu gostaria de alimentar daquela garota ali. E nem vem querer me parar." Elena é apenas mais direta sobre exatamente o que é que ela quer. Ela não precisa confiar nos truques que Katherine tem para tirar a sua bolsa.


TVLINE | Será que também vamos ver um lado mais imprudente, divertimento dela agora que ela não tem essa responsabilidade humana sobre ela?
Sim, sem dúvida. Elena não teve o melhor momento dela ao se tornar uma vampira. Nós não queriam que ela simplesmente pular-se direto para o lado da realização do desejo do vampirismo, embora eu tenho certeza que há muitos na platéia que teria gostado disso. Agora, de repente, ela vai começa a sentir essas coisas de como é ser uma vampira, festa a noite toda, nunca envelhecer, nunca morrerá.


TVLINE | Como está o seu novo estado vai afetar seu relacionamento e seus sentimentos por Damon?
Essa é a grande questão. Qual é a verdade sobre o que ela sente? Como a ligação despenha nesse sentido. Como vai ser a sua dinâmica quando ela não está sendo impulsionada por um amor, por ele necessariamente. Um monte de perguntas surgem e são respondidas nos dois primeiros episódios.


TVLINE | Eles ainda estão em um relacionamento?
Nós vamos ter que descobrir.

TVLINE | Será que o fato de que ele era o único que lhe disse para fazer isso vai causar problemas para eles mais tarde? Ou entre ele e Stefan?
Quando tudo estiver dito e feito, todos reconheceram que, no pior cenário, que é o que eles estavam, realmente foi a única solução viável. Ele não ia conseguir fazer ela feliz só com a ligação. Era realmente a coisa que precisava acontecer para libertá-la de sua dor. Então eu não acho que ninguém vai guardar rancor.



TVLINE | Enquanto isso, todos os amigos de Elena sobrenaturais têm sua humanidade, então como eles vão lidar com esse novo aspecto dela?
É difícil para todos eles. Como veremos no próximo episódio, torna-se mais difícil para Caroline.

TVLINE | Existe algum significado para o fato de que ela deu o anel de Gilbert para Damon? Por que não dar a Matt? Ele poderia usá-lo.
Ela, naquele momento, era como, "OK, isso não funciona mais. Então, aqui." Posso dizer que essa não foi a última vez que vimos o anel Gilbert na série. Mas neste momento, ele está apenas fora do jogo.


TVLINE |  Bonnie estava tendo uma visão de Silas? Ou ele estava fisicamente tomando a forma de Shane?
Essa é outra questão que teremos de nos perguntar. O que temos visto sobre Silas na caverna é que ele pode aparecer como uma alucinação .... Então a questão é, o que é que está acontecendo aqui? Ou ele está fisicamente diante dela? Como ele é Shane? Será que ele está tomando forma de Shane? O que está acontecendo? O que esse cara é capaz de fazer?


TVLINE | Quando o caminho escuro de Bonnie vai começar? Será que ela vai continuar a tentar realizar este plano de matar 12 pessoas?
Bonnie está sendo extremamente controlada e manipulado agora por essa figura Shane/Silas. Vamos ver o que vai se intensificar ao longo dos próximos episódios.

TVLINE | Shane sobreviveu na ilha ?
Até onde nós sabemos, Shane está na ilha conhecendo sua morte terrível, apesar de não vê-lo ter o seu último suspiro.... Bem.. Você nunca sabe sobre este show.

TVLINE | Agora que Katherine tem a cura, ela vai desempenhar um papel maior nesta temporada?
Essa definitivamente não é a última vez que veremos de Katherine.

 Tradução e Adaptação - Dre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

3 comentários:

  1. Eu fico pensando, Klaus com 1.000 anos de idade consegue hipnotizar vampiros... Silas pelo visto não vai conseguir se fantasiar de outra pessoa só... Eu acho pelo menos...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que dia 14 tem que chegar antes que eu tenha um ataque de anciedade!

    ResponderExcluir