SPOILERS: Elenco comenta sobre a atmosfera de The Originals!


The Originals está definido para estrear no dia 25 de abril e o Entertainment Weekly teve um primeiro olhar no piloto.

A série parece absolutamente deslumbrante, já que foi filmada em New Orleans em meados de março - no final de semana do dia de St. Patrick, na verdade. Joseph Morgan diz a EW que a cidade teve muitos foliões e não apenas para as festas de vampiros.

"Era feriado de St. Patrick’s Day durante o período que nós estávamos filmando no hotel", diz Joseph,"então nós de repente tivemos que parar a produção enquanto um casal embriagado tropeçou nessa festa de vampiros e tentou fazer aquilo até o quarto.”

O ex-protegido de Klaus: Marcel, é o responsável pelas festanças dos sanguessugas. Vampiros reinam em New Orleans graças a ele.
“Marcel tem pessoas para olhar de outra maneira enquanto eles têm essas festas loucas e fazem o que eles querem.” diz Joseph.

A produtora executiva Julie Plec caiu de amores pela cidade quando fez uma pesquisa de viagem em Dezembro. “Nós conseguimos filmar no Cemitério Lafayette, que está lá por centenas de anos. Conseguimos filmar dentro e ao redor das construções que têm permanecido desde o último grande incêndio." Ela explica.

Infelizmente, parece que filmar o tempo todo na cidade seria muito caro e Julie está planejando ter as gravações de The Originals sendo filmadas em Georgia, perto de The Vampire Diaries. Joseph espera que eles consigam ser capazes de visitar New Orleans algumas vezes no ano, embora Daniel Gillies admita:

“Eu acho que seria quase impossível filmar em Louisiana durante o período de gravações. Você está lidando com muitas pessoas bêbadas em uma grande parte do tempo."

Já estamos amando o espírito de New Orleans!


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

0 Comentários: