[SPOILERS] A tensão entre Rebekah e Katherine!


Rebekah (Claire Holt)  não tem medo de usar seu físico. Na semana passada, ela mostrou a um cara quem mandava, quando ele se atreveu a tocar seus cabelos dourados.

Numa cena liberada recentemente, do próximo: "4x18 — American Gothic", a irmã Original está mostrando sua tendência para a violência mais uma vez. Dessa vez, ela está usando em Katherine (Nina Dobrev)  e parece que a cópia anda ocupada compelindo a cidade toda para gostar dela. "É muito mais triste do que engraçado", diz Bekah a Kath.

O sentimento de antipatia é mútua e Katherine é duvidosa quando descobre que Rebekah quer a cura para ela mesma possa ter uma vida normal novamente. "Você é realmente burra ou ou apenas naturalmente loira?" diz Kath.

Parece que Rebekah está disposta a deixar a brincadeira passar, mas quando Katherine lembra que a cura só vai tirar a sua imortalidade e não "tudo o que você odeia em si mesma", a vampira original decide que foi o suficiente.

Ela facilmente esmaga alguns ossos da mão de Kath quando os irmãos Salvatore aparecem, esfriando a tensão antes de qualquer dano real ser feito. Algo nos diz que a luta está longe de terminar.

O que será que podemos esperar do episódio? Ansiosos para ver Kath e Bekah frente a frente? 


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

7 comentários:

  1. tomara que tenha pescoço quebrado mas que não seja de damon

    ResponderExcluir
  2. tomaraa que KATH acabe matando essa rebekah ela e muito chata nunca gostei dela nunca afz sou mais os malvados tipo kath , klaus pq ? pq eles se odeiam rebekah nao e nada neem desligada ela para de chora eu em af que chaata

    ResponderExcluir
  3. TEAM KATH !!! ANDOU SUMIDA E AGR APANHA ? NÃO !!!

    ResponderExcluir