[SPOILERS] Teremos personagens regulares de TVD em The Originals?

Lá estávamos nós, achando que não iríamos ver mais nenhum rosto conhecido em The Originals, exceto os originais de The Vampire Diaries e Hayley.

Mas de acordo com um novo spoiler da TVLine, mais alguns moradores de Mystic Falls podem se juntar aos antigos vampiros em Nova Orleans.
"Estou certo de que os personagens regulares de TVD definitivamente aparecerão no piloto, mas a lista exata e completa é um segredo bem guardado — incluindo quem aparece em Nova Orleans, em Mystic Falls ou em ambos." Matt Mitovich diz.
Ian Somerhalder já disse a MTV que ele não participará:
"Eles estão filmando em Nova Orleans e eu sou de Nova Orleans, mas sou o único ator que não vai até lá para filmar. Quer dizer, o que é isso?"
Mas isso não significa que é um episódio totalmente sem Damon:
"Nós temos uma semana de folga, porque não estamos realmente no episódio - Eu quero dizer, nós estamos", disse Ian confusamente. 
Estamos supondo que o Salvatore mais velho seja um dos vampiros que veremos em Mystic Falls.

Quem mais você espera ver junto com os Originais? Fãs Klaroline esperam que Caroline comece a andar com Klaus? Viagens loucas na estrada têm acontecido.

Um comentário:

  1. O Ian se confundiu na resposta ("Nós temos uma semana de folga, porque não estamos realmente no episódio - Eu quero dizer, nós estamos", disse Ian confusamente.) pq eu acho que o ep 4x20 The originals talvez seja um "FLASHBACKSODIO" quer dizer ele deve aparecer sim em algumas das poucas cenas que não seram flash backs eu acho que e isso :)

    Eu queria ver a petrova Diva la :/

    ResponderExcluir