[SPOILERS] Veremos outro lado de Klaus e Elijah em The Originals!


Como todos os fãs de The Vampire Diaries sabem, os vilões não são inteiramente ruins e os mocinhos não são tudo de bom. Julie Plec diz a EW que a tendência vai continuar no que ela espera ser muitas temporadas do spinoff "The Originals".

No episódio "4x19 - Pictures of You" Klaus (Joseph Morgan) fica sabendo que algumas bruxas podem estar conspirando contra ele em New Orleans e acaba retornando para o local. Já o irmão obediente, Elijah (Daniel Gillies), vai junto também. É ai que tem início o piloto de entrada, que começa no episódio 20 de The Vampire Diaries.

Agora, é apenas o episódio autônomo, mas se a série começar a ser desenvolvida - e depois renovada - os telespectadores poderão ver um novo Klaus:

"The Originals acabará sendo o conto de redenção de Klaus" diz Julie "E, possivelmente, o desenrolar de Elijah, que talvez terá que sujar suas mãos em um esforço de manter seu irmão nos trilhos."

Uma coisa estava certa para Julie: Klaus não podia continuar por Mystic Falls.

"Você não deixa os grandes malvados vivos", explica ela. "O grande mau tem que ir, caso contrário, seus heróis começam a parecer tolos por serem incapazes de destruí-lo." A última coisa que queremos é um mundo sobrenatural sem Klaus!

Joseph Morgan concorda que Klaus pode mudar se tivermos as circunstâncias corretas. Ele diz a EW:

"Eu acho que ele é capaz de resgate, caso houver a compreensão suficiente de alguém para perdoá-lo..."

Quanto a Daniel Gillies, ele está ansioso para explorar o que os Originais fazem em seu tempo de inatividade, quando não estão matando pessoas.

"Tem aquelas habilidades que você pode aprender dentro de mil anos: Quais instrumentos eles tocam? Qual o grau que eles ganharam em um determinado tipo de kung fu? Qual deles esculpe gelo? Eu adoraria ver a extensão do seu conhecimento e habilidades", diz Dan.

Você acha que Klaus é capaz de ser melhor? Está ansioso para The Originals?


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

5 comentários:

  1. Adoro Klaus queria q ele muda-se e aasim ficar com karolay

    ResponderExcluir
  2. eu amo klaus e adoro o elijah, ver os dois juntos dinovo e simplismente perfeito.

    ResponderExcluir
  3. amo de paixão o klaus ele é o cara que tá segurando a peteca em TVD e não fico surpresa se a série tvd cair depois da saida dele e do elijah e da rebeca, agora a Julie Plec podia ser uma pouco mais inteligente e explorar nessa nova série a caroline num relacionamento com o klaus, será que ela ainda não percebeu a quimica desses dois personagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pois é,os dois tem que ficar juntos pq parece que qnd o tyler viajou p as montanhas teve um caso com hayley,que provavelmente caroline ainda nao sabe! team klaus\õ

      Excluir
  4. bem,de essa "humanização" for feita do jeito correto posso até gosta!mais o klaus vilão e muito mais foda!!! to ansioso para the originals!!!!

    ResponderExcluir