Com quem Stefan deveria namorar agora?

Essa é uma questão de aceitação. Agora que Stefan e Elena estão oficialmente separados, é hora de colocar a cabeça para pensar em um novo amor para ele. Quem vocês acham que deveria ficar com Stefan? Aqui estão as mulheres que elegemos para a disputa:
April: A humana faria uma boa distração para Stefan nessas noites solitárias. Mas ela trairia Elena para ter uma chance com ele? (Poderia, para sermos justos.)
Caroline: Isso parece meio improvável, especialmente porque Caroline ainda está sentindo a partida de Tyler e Klaus está em seu pé. Ainda assim, é The Vampire Diaries e você nunca sabe o que vem por aí.
Bonnie: Algum sexo entre vampiro e bruxa certamente seria divertido de assistir - ela acende as velas com um feitiço, ele morde o pescoço dela em troca - e seria interessante ver como Elena reagiria. Nós não descartamos isso.
Rebekah: Sexo louco. Nós definitivamente poderíamos ver isso acontecendo, se ela não for para New Orleans muito cedo...
Então, se você tivesse que escolher. Quem seria?

51 comentários:

  1. Eu ainda creio em stelena... e algum dia eles ainda vão voltar eu tenho fé !!! '-'
    mas enquanto eles não voltam, eu kero STEBEKAH !!!!!!
    <3<3'

    ResponderExcluir
  2. a Bonnie já está de bom tamanho pra Stefan.!pq Caroline é do Tyler ,April do Matt,Rebekah vai sair da série e Stelena já deu o que tinha de dar a tempos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentario só pode ser de uma Delena retardada....... nem por isso delena ta convensendo tanto.....

      Excluir
    2. começou a baixaria...vc gosta de ficar aqui hem xingando os outros e depois fala que somos nós as mal educadas.Vc tá tão desesperada que elena ame damon de verdade que fica tentando por a prova a relação deles ** nesse momento ** eu concordo com vc que não tem nenhuma namoro e nenhum romance , não vou explicar pq aposto que vc sabe os motivos mas não dá o braço a torcer que realmente os dois pode viver uma historia de amor quando elena estiver Normal, e ai xauzinho stefan é disso que vc tem medooo...kkk Não sei pq ficar cobrando um romance entre elena e damon nessa face que ela esta desligada, não tem cabimento , só uma mente extremamente sem noção e imcompreensivél acha que isso deve acontecer a todo custo.
      Tem uma outra os dois estavam indo muito bem, estavam tentando achar um meio para poder ficar junto até o momento que jeremy morreu e elena foi deligada ai tudo ficou complicado não culpo eles por não ter tido tempo para os dois, tudo parece que esta contecendo ao mesmo tempo coitados .

      Excluir
    3. Nada a ver baranga,"Delena retardada" o O,tu é mal comida.

      Excluir
    4. pelo que vejo é ao contrário:

      as unicas BARANGAS ou mal comidas aqui são as Stelenas para gostar de stefan sem sal,vixe....tem que ser virgem e muito,muito mal comidas que não sabem nada de nada da vida!!!tem muito que aprender.....................

      Excluir
    5. como assim?? sou Delena e n deixo de ser virgem... sem querer me intrometer no papo de comichao de vcs, viu...

      Excluir
    6. CALMA AÍ CALMA AÍ. O fato dela ser Delena não justifica esse comentário doente e.e

      Excluir
  3. COm quem stefan deveria namorar agora? Comigo mesma, Euzinha akiiw .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom,pelo menos ele deixa a elena em paz com o damon e vai ficar com vc!!

      Excluir
  4. com a rebeka claro por enquanto que stelena nao volta....estamos proximo disso ja \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai nessa...sonha

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ele deve ficar com Rebekah

    ResponderExcluir
  6. Eu sei ,a Elena tá ridícula .. o Teff não merece ela desse jeito ( ainda tem o Damon na história ) mas se não for pra ficar com a Elena é melhor que ele não fique com ninguém ou vire um rippah ( mais controlado ) e pegue todas ... Pq é FORÇADO DEMAIS querer criar um romance escroto . Stefan é muito mais que isso né , pelo amor de deus --'

    ResponderExcluir
  7. Nem vou comentar pois acredito ser um erro de escrita e o título correto da pergunta era: "COM QUEM DAMON DEVERIA ESTAR NAMORANDO AGORA"? Assim estaríamos falando da pessoa com o caráter certo pra esse tipo de pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é idiota

      Excluir
    2. Bom ele deveria estar namorando elena agora , mas com tudo o que esta rolando no momento to achando impossivél.Serio que tu acha que elena vai deixar de amar damon e correr para o stefan !!
      Então fica olhando... e chupa essa manda .

      Excluir
    3. Essa gosta de perseguir o damon viuuu

      Excluir
    4. essa das stelenas perseguirem Damon por recalque já virou epidemia e atacou o cérebro delas!!!!!kkk.

      Excluir
  8. Acho que nenhuma se encaixa pra fazer par com ele
    Rebekah- ficou claro que é só sexo, e Stefan é homem pra namorar
    Caroline é só uma BFF (tipo Lexi), iria estragar a amizade
    Bonnie é uma aprendiz de bruxa, só pensa em bruxaria e expressão-não vai ter tempo pra namorar
    April - ???? ela ainda faz parte de TVD?

    Deveria aparecer uma personagem nova aí sim seria legal

    ResponderExcluir
  9. cadê a tia kat nessa lista??ela sim séria perfeita para o tef!! rebekenga e stefan formaram um ótimo par!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kat é uma vadia... só pensa nela mesmo e outra ela brinca com todos os irmão, então ELA SERIA AULTIMA NESSA LISTA. O STEFAN MERCE COISAS MELHOR.

      Excluir
    2. aLIAS NEM APARECE NA LISTA

      Excluir
    3. a Katherine provavelmente vai ligar a humanidade dela e ficar com o kol... e pode ser q a elena inverta papeis com ela... tipo, papel de "boazinha" e "vilã", mas a katherine nunca vai ser realmente boazinha :p

      Excluir
  10. Vi em um blog algo que achei absurdo algumas Stelenas ficam cobrando que Elena e damon não tenha um romance , dá um tempo elena está desligada e louca não tem cabimento isso agora .Deixa as coisas se acertar e aí venham cobrar e falar alguma coisa, pq se elas tiver razão serei a primeira a concordar , pq não sou uma fã delena ,cega, burra e muito menos louca como algumas stelenas fala que somos.

    ResponderExcluir
  11. O recalque das stelenas pelo Damon ser o mais popular de TVD é tanto que elas ficam cegas pros detalhes da série e o que acontece e o que faz o personagem e só querem disfarçar e forçarem falando de minimos detalhes stelenas do passado chato para chamar atenção,até parece que a série é só isso coisa que não é nem de longe..se fosse por stelena apenas a série teria acabado faz tempo ainda bem que o Kevin deu história e conteudo em TVD na época para sustenta-la coisa que a Julie com sua mitologia fraca não está conseguindo segurar :cura idiota,sire bond chato e Silas invisivel.!!tudo isso só serviu para Atrasar os acontecimentos de TVD!e Delena nem podem falar porque nem aconteceu cortaram o barto com sire bond e ~desligamento de humanidade deixando tudo no ar e sem definição!!acho que ainda não rola triangulo porque Elena e Damon não tiveram uma chance de ficarem juntos então será ridiculo se depois de tudo a Julie e cia ignorar isso e não fazer acontecer como deveria naturalmente desde a 3ª temporada,forçar stelena comos e Delena não tivesse dado certo depois de 3 tempoptradas eçles se apicxonando naturalemnte e depois que rolou entre osd dois neste tempo todo vai ficar sim forçado ela dizer que foi engano eles nem namoraram !que vai ser muito ridiculo vai...espero que não role isso e deixem primeiro Elena se envolver com Damon real e natural como mostrou nas 3 temporadas passadas para sim dizer agora foi justo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,forçar stelena comos e Delena não tivesse dado certo depois de 3 tempoptradas

      Concordo com vc nisso ...algumas stelena fica julgando o momento atual como se fosse uma verdadeira chance a damon e elena.Ficam comparando namoros, nada haver meu a situação é diferente, e podemos disser que depois que elena perdeu a humanidade não existe mais Namoro.
      Outra coisa se julie colocar deste modo *Elena e damon não deu certo* vou te falar com todas as letras que ela é uma RETARDADA.( sem ofensas, foi só um modo de se expressar).

      Excluir
  12. NÃO ACREDITO QUE ESTOU LENDO ISSO ;;;] o.O
    O Stefan com a Bonnie , estão loucos vocês '
    aff's , eles são amigos , AMIGOS ,seria muito , mas muito estranho eles juntos , primeiro que a Elena iria ficar chatiada , e o Jeremy também ,já que ele vai voltar a série .
    Ainda creio MMMMMMMT em Stelena ♥
    Stelena forever *--------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha concordo com vc,por mais que eu seja delena,o stefan n tem nada a ver com a bonnie!!

      Excluir
  13. Maaaas por enquanto ,a pessoa certa para o Stefan ,seria a Rebekah , por enquanto .

    ResponderExcluir
  14. EU QUERIA QUE O STEFAN FICASSE COM A KATHERINE!!!!

    ResponderExcluir
  15. Seriia Legal , se entrasse outra menina para a serie , para conquistar o Stefan , poois qualquer uma delas vai ficar estranho , Bonnie ja namoro Jeremy , e a melhor ammg de Elena , Karolyne naum tem nenhuma chance , pois cê eles fica junto com q o Stefan vai ir pedir conselho vai ficar uma coisa meia estranha , , April naum tem nada aver , Rebeka tem um pouco de chance , mais aggr ela está com Elena , atrás da cura , i vai tomar a cura , i outra Rebekah e mais forte q Stefan , a Katherine deve ficar com o Elijah msm 'Maaais eu ainda acredito q o Stefan e a Elena vão acabar juntos , '

    ResponderExcluir
  16. ah mal comida foi foda kkkkkkkkkkk mais em todo caso o stefan vai ficar com a elena assim como a base do livro o damon morre no livro e quem toma a cura e o damon se seguirem o livro sera isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as unicas mal comidas aqui são as stelenas para gostar de de stefan sem sal,vixe....tem que serem virgens e muito,muito mal comidas que não sabem nada de nada da vida!!!tem muito que aprender.....................

      Excluir
  17. Arrume um par p/O Damon,Ele tem qúimica com a Bone.Stefan é muito amigo da Bone não ia rolar,além do mais Elena não ia deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk..o poser o único que sempre teve muita química com a Bonnie para namorar ela é o stefan fofa, assiste a série de novo antes de falar bobagem.!
      e aprenda escrever o nome dela direito!!

      Excluir
    2. verdade a foto ai mostra quem tem mais química com a Bonnie:stefan,sempre foi.
      Mais a Dra Meredith seria um ótimo par pro stefan para ele não fazer papel de trouxa com a Elena depois da transa forte dela com seu irmão Damon.Que foi pesado hem..uauu...muito tesão reprimido na parada!!!

      Excluir
    3. isso e vdd!! alem do mais q o damon disse pra elena: "vou deixar uma coisa bem clara: se eu tiver q escolher entre a bruxinha ou vc, ficarei contente em deixá-la morrer... eu sempre vou escolher vc"


      Excluir
  18. por mais que eu torça muito por klaroline,eu acho que um bom par para o stefan seria a caroline pois eu acho que eles se combinam muito e alem do mais tem uma amizade muito grande e a base de um relacionamento eh a amizade entre o casal!!

    ResponderExcluir
  19. Rebekah. Ela sempre o amou. Ela pode ter seus defeitos mas ajudou a salvar a Elena em 4x1 por ele.

    ResponderExcluir
  20. Aaah peraí PARA TUDO, Bonnie? ri alto aqui... nada haver né gente? Sou Delena e acho que até com Damon a Bonnie ficaria e teria mais chances se seguissem o livro... pqp.. Concordo com o comentário acima. Gosto do Stefan com a Rebekah , ela sempre o amou muito.

    ResponderExcluir
  21. Com a Rebekah, pq o Damon tem que ficar com a Elena, a Caroline com o Klaus, e os outros casais já estão formados. No livro eu fiquei muitíssimo triste com o final, então não quero que aconteça o mesmo com a série

    ResponderExcluir
  22. relaxem se a série seguir o livro será toda inútil r neutralizada afinal durante todas as temporadas de TVD o que vimos foi o amor de Elena pelo Damon crescer e acontecer não dela com stefan que ao contrário foi mudando e se definhando pelas temporadas se forem colocar eles juntos de novo no fim como se fosse amor inabalavel será a coisa mais sem noção e mentirosa de todas as séries maior mico porque ficou bem claro que Elena se apaixonou pelo Damon e sempre sentiu balançada entre os dois mesmo sendo namorada e dizendo que amava o Stefan sentia paixão pelo Damon era visivel e ela só não assumia por medo da reação das pessoas julga-la,quando virou vampira tomou força e coragem porque isso a consumia e ela não se segurou com ampliação dessa paixão por ele e se entregou a paixão com aquela noite HOT e apaixonada entre os dois.Isso que vejo em TVD paixão de uma humana de boa indule se apaixonando pelo vampiro bad boy mal que foi enganado e abandonado pela sua paixão vampira katherine que não era muito boazinhae amável...e Elena uma cópia humana fazendo-o vampiro revoltado que matav sem piedade e amargo por isso se redimir e se apaixonar pela docura dela e ela pelo fascinio dele...se isso for mudado seria o maior furo de roteiro da série.por talvez tanta gente ache que tem que ser DELENA no fim de TVD ,a história DE Elena com Damon é bem profunda e construida para quem prestar atenção aso detalhes dos dois personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom... é verdade a historia deles é muito linda um amor construido aos pouco em cada gesto, cada olhar e não um amor miojo...kkk como já li muito por aí

      Excluir
  23. Pois é a mlher que fez o livro diarios do vampiro disse isso
    "DIÁRIOS DO VAMPIRO É A HISTORIA DE ELENA SE APAIXONANDO POR DAMON"

    ResponderExcluir
  24. SÉRIO MESMO QUE DEPOIS DA ELENA QUEBRAR O CORAÇÃO DOS DOIS VOCÊ AINDA DISCUTEM SOBRE DELENE E STELENA? eu espero que ela fique sozinha, porque ela não merece nenhum dos dois!

    ResponderExcluir