Daniel Gillies — e Elijah — estão muito animados para The Originals!


Se o fato de que o Mystic Grill é o único restaurante da cidade não te desestabilizar, vamos lembrá-lo que de Mystic Falls é um lugar pequeno. Essa é uma das razões pelas quais Daniel Gillies (Elijah) diz a ETonline que está tão animado para o spin-off de The Vampire Diaries 'The Originals'. Parece uma série completamente diferente.

"Eu não quero parecer irreverente para qualquer uma das séries que aconteceram antes, mas eu nunca estive tão animado sobre um episódio de "The Vampire Diaries", diz Daniel. "É como uma noite emocionante da TV - Julie Plec fez algo realmente maravilhoso aqui. Quero dizer, caramba, devemos estar construindo monumentos para ela em toda a América do Norte." O quê? O santuário no nosso quarto não é suficiente?

De acordo com o que diz Daniel ET, nós ficamos com uma surpresa e tanta. "Como a maioria dos atores, eu meio que desprezo tudo o que eu já fiz, mas o momento em que eu comecei a assistir isto, eu estava amedrontado", ele admite. "Essa coisa leva você a uma aventura por Nova Orleans e é uma energia totalmente diferente de The Vampire Diaries."
"Há esta qualidade que Joseph (Klaus) e eu queremos alcançar que é a de ressonância antiga e eu sinto que os pilares do show, eu mesmo, Charles Michael Davis, Joseph Morgan, Claire Holt e Phoebe Tonkin - estamos realizando em um determinado campo. Talvez porque sentimos a importância do episódio, há um certo calibre para que eu me sinta transcendentemente bem. E isso não é só comigo elogiando a minha própria performance. Parece que tenho de fazer The Originals há anos julgando pela qualidade. É apenas uma grande noite épica da televisão e se conseguirmos ou não, eles conseguiram criar algo que eu sempre considerarei excelente."
Isso é um grande elogio vindo de Daniel! Mas ele não é o único que está ansioso para uma aventura em New Orleans. Elijah sente que a família Original superou Mystic Falls.

Daniel foi entrevistado por HollywoodLife e ele disse:
"Para Elijah, essa oportunidade é grande demais para ignorar. Ele é como, 'O que estamos fazendo nesta pequena cidade? "Ele até diz a Klaus no piloto,' O que você vai fazer? Você quer voltar para Mystic Falls como um grande vilão? "Acho que Elijah está animado com isso mais do que ninguém, porque a união de sua família é primordial. A ideia de virar uma nova página está além de emocionante para ele".
Nós mal podemos esperar para ver o que acontece com os originais em uma grande cidade anônima.

Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: