[FOTO] Novo Poster Promocional da 4ª Temporada de TVD

Confira o novo Poster Promocional da 4ª Temporada com Elena Gilbert:

202098-a238e-67133028-m750x740-u984c3_28129.jpg 202098-a238e-67133028-m750x740-u984c3_28129.jpg 202098-a238e-67133028-m750x740-u984c3_28129.jpg 202098-a238e-67133028-m750x740-u984c3_28129.jpg

Legenda do Poster: 

"Não senti dor nenhuma.
E isso é tortura."

28 comentários:

  1. a tortura não trará a humanidade da Elena de volta só o fantasma do Jeremy e a morte do Damon mesmo.!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que vocês querem o Damon Morra. Pra que?
    Mais fácil a Elena morrer.

    ResponderExcluir
  3. acho que a Elena morre, não por muito tempo.
    Esse poster parece que ela ta se dissolvendo em sangue, seilá
    pra mim quem vai morrer é a elena, olha a legenda NÃO SENTI DOR NENHUMA, deve ser a dor de quando ela morreu, e ISSO É TORTURA.

    ResponderExcluir
  4. PARECE QUE ELA TA MORRENDO QUEIMADA AO SOL, OLHA AQUELA FUMAÇA OU POEIRA CINZA AO SAINDO DO CORPO DELA. PARECE SENDO QUEIMADA PELO SOL

    ResponderExcluir
  5. não quem tem que morrer é Damon para Elena aprender a valorizar o amor dele se a Elena morrer não causa impacto algum gente!quem deve morrer é o Damon para mexer com a série Elena não morre jamais Damon deixaria ela morrer gente!!afff....

    ResponderExcluir
  6. CLARO QUE A ELENA NÃO MORRE É SÓ TORTURA ,QUEM MORRE É O DAMON !

    ResponderExcluir
  7. Acho que Damon morre no lugar dela,algum fantasma como o Kol volta e quer se vingar dela e tenta mata-la e Damon a defende e morre.Seria bem mais legal ver.óbvio eele volta né povão ,sem Damon TVD nem tem sentido.

    ResponderExcluir
  8. Acho melhor vocês esperarem... Quem trará a humanidade de Elena de volta não serão os irmãos Salvatore, serão as pessoas da sua família, as pessoas mais importantes da vida da Elena e que ela perdeu, ela não tem mais ninguém! Eles vão estar de volta no 22 e 23 e acho que os pais dela voltarão, o alaric, o jeremy, razão pela qual ela desligou os seus sentimentos! Tudo bem que foi o Damon que mandou, mas foi pela morte dele... Não sou Delena nem Stelena, assisto a série pq gosto bastante da mitologia no geral. Julie Plec manterá os dois shippers vivos, podem ter certeza que Elena não vai desfalecer de amores por ninguém, acho que ela vai não ficar com ninguém, e com isso JP materá as duas possibilidades com a mesma chance, e os fãs mais assíduos continuarão brigando pela mesma razão, duas histórias de amor que não existem.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que essa foto fala da tortura que os dois vão fazer com ela, já que eles vão tirar o seu anel do sol e expor Elena à ele... E ela não vai voltar, não vai implorar, essas coisas.

    ResponderExcluir
  10. Damon vai sim correr risco de vida saiu spoiller se não morrer vai quase morrer para juda-la óbvio ,sinal que ele vai sofrer de novo tudo por causa dessa nojenta ingrata da Elena!

    ResponderExcluir
  11. pergunto:por que só Damon tem que se ferrar pela Elena??só ele ser o escuchado pela mesma!!?e depois se ignorado???(sem nenhum sentido)!?!
    ele é o cara que mais sofre e não tem um pingo de valor ou consideração da mesma,por isso quem tem que morrer definitivo é a chata da Elena!
    odeio JP!cara isso sim é maldade!!Ele não tem direito de ser feliz só os outros!

    Thais.

    ResponderExcluir
  12. Acho que essa frase diz o seguinte : Que elena gostaria de estar sentindo dor mas não está , e isso para ela é uma tortura.
    Acho que elena vai estar a beira da morte por sua propria escolha ( ou só um dano colateral) mas talv~es alguém irá morrer em seu lugar e isso para ela será terrivél.

    ResponderExcluir
  13. Parem de ser idiotas! Ninguém vai morrer. Esse pôster está dizendo que ela sente uma dor interna, que nem ela mesmo consegue sentir, e isso é uma tortura para ela. Ninguém vai morrer, os três são principais e a morte do Damon não causaria dano algum à Elena! Parece que não assistem a série, tá louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria, porque oque os fãs estão dizendo e acreditando é que Elena vai voltar à sua humanidade com a volta do Jeramy, não sabemos porque, nem como, nem se é temporário, talvez numa cena que Elena esteja sendo torturada com algo ou alguém , daí aparece o Jeramy, e as lembranças da vida antiga dela começam a voltar, e logo em seguida a notícia que Damon pode estar morrendo... deve ser algo parecido com isso porque sabemos que a humanidade dela volta no último episódio "Graduação".

      Excluir
    2. cada uma aqui dá uma opinião e vc dá a sua .Então não é necessidade de xingar ninguém pq vc não é a dona da verdade.
      E se alguém comenta aqui é obvio que assiste a serie, só talvés não sejam bom em interpretação de texto e nem muito observadores. São só comentarios ninguém aqui tem uma bola de cristal.

      Excluir
  14. Gente, acho que essa dor é emocional, já podemos imaginar oque seja né. Morte de Jeramy, a culpa após tudo que ela fez, e talvez quem sabe uma temporária morte de Damon como todos estão dizendo. Talvez sim, talvez não, mas acho que tem haver com um sofrimento extremo que ela está passando e vai passar até o final da temporada.

    ResponderExcluir
  15. acho que tem que tirar Damon dessa desgraça de triangulo de vez deixa ele ser feliz com outras e devolve essa mala da Elena pro stefan corno! deixa Damon ser mal,feliz !que saco isso tudo pela Elena essa peste ela não merece nada dele e isso de tudo pela Elena já encheu o saco!!!!

    ResponderExcluir
  16. "Não senti dor nenhuma.
    E isso é tortura." isso diz tudo!
    que isso povo até parece que a elena vai morrer..acho que essa foto tem a ver com a tORtura que la vai sofre no ep 4x21!! :D

    ResponderExcluir
  17. Pode ser viagem... mas acho que essa frase além de significar exatamente o que ela diz, como o Lucas disse, também pode sugerir uma revolta da parte da Elena quanto ao Damon... no começo da quarta temporada ela diz ao Stefan que o que ele tinha feito era o certo porque ele tinha respeitado a vontade dela de salvar primeiro oi Matt, e no fim da terceira temporada ela diz para o Stefan também que, ser humano era sentir tanto positivamente quanto negativamente, isso é que os tornava humanos... portanto estou tendo a impressão de que o triangulo amoroso vai se revitalizar por aí... por que se ela ficar com o Damon, não revitaliza nada pq o Stefan já disse que vai embora... para seguir com a história do triângulo ela deveria voltar a olhar para o Stefan, e acho que a deixa da Julie Plec é esta, que Elena vai se ressentir novamente com o Damon por não lhe ter dado escolha... "não senti dor nenhuma. E isso é tortura"... infelizmente os únicos traços verdadeiros de sentimento por parte da Elena, foram o ciúmes da Caroline com o Stefan na festa na mansão salvatore e a dança com o Stefan (que não era o Silas) no baile... o restante é forçar a barra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai... com todo o respeito, nada haver. Acho que a verdadeira personalidade da Elena nunca de voltaria contra o Damon, e não teve nada naquela dança, dava pra ver nos olhos dela o tanto que ela estava entediada com aquilo tudo. Julie Plec até disse " Não ouçam oque Elena diz, ela está desequilibrada e não tenham esperanças no amor nesse episódio" algo assim que ela falou... o único sentimento da Elena nos episódios desligada foi o medo quando Bonnie ameaçou matá-la. E dava pra ver o desespero nos olhos dela, até mesmo quando ela falou " help me, Damon" talvez porque ela saiba que Damon não a deixaria morrer de jeito nenhum e não seria Bonnie à fazer isso. Ela está até contando com isso no epi 4x21 quando eles torturam ela.. ela sabe que Damon no final vai salvá-la e que ele nunca vai abandonar ela. No momento, isso pra ela é vantagem, mas quando ela despertar a humanidade ela vai perceber tudo isso que ele tem feito e como ela agradeceu esse tempo todo [não agradeceu]. E tomara mesmo que os rumores de que Damon morre seja verdade pra dar à Elena um surto emocional logo após ver Jeramy. E na mansão ela não sentiu ciúmes, ela estava revoltada com os dois querendo consertá-la e deixar ela na linha de castigo que quando viu Stefan e Caroline rindo e se divertindo foi sarcástica com os dois por estarem se divertindo. E quase matou Caroline por vingança de tudo que ela palpitou na vida, tanto que ela falou com Caroline sobre Klaus da mesma forma que ela falava da Elena sobre Damon.

      Excluir
    2. Acho que elena deve escolher sim um dos dois pq é fato ela ama um deles.
      Só acho que essa escolha tem que ser definitiva pq se continuar nesse enrola os 3 ficam cada vez mais magoados e isso causa revolta no publico dos dois lados.
      Eu acho que o não escolhido tem que se libertar e abrir o coração para outra pessoa entrar e esqucer de uma vez elena .

      Excluir
  18. Pra mim, no final a Elena tem que ficar com o Damon. Pelo simples fato de que eu acho, só acho que se ela amasse tanto o Stefan assim, ela não deixaria ninguém, homem nenhum entrar na relação e muito menos no coração dela, nem que essa pessoa fosse Damon Salvatore. E se ela não amasse o Damon como as Stelenas dizem, que é só fogo no rabo da Elena de ir pra cama com o Damon, ela não deixaria destruir sua relação perfeita e épica com Stefan por causa de uma paixonite, nunca pintaria nenhuma dúvida no coração dela, e não importa o quando próxima de Stefan ela seja, ela tá sempre querendo uma recaída com Damon. Vamos falar a verdade, Elena já tem aquela atração por ele desde a 1ª temporada, e quem não teria? Ela só nunca admitiu isso. Ela sentia atração, como toda garota sente por um garoto irresistível, mas não passou disso. A relação dela com Stefan é intocável e Damon é só um vampiro bonito e mal que gosta de massacrar cidades e que ela "odeia". Mas acho que isso começou a mudar quando ele começou a se importar com ela e ela percebeu. Tipo pra mim isso foi visível no último episódio da 2ª temporada. Em meio dessa história toda de amor épico Stelena, por que ela ia querer desfazer o conto de fadas por um 'fogo de palha' sem destino e sem verdadeiro significado pra no coração dela? As pessoas tem que começar a separar oque é fato e oque é um desejo. Elena ama Stefan e Damon, mas tem uma paixão louca pelo Damon que nem ela consegue compreender e fica nesse empurra e puxa o tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, sempre achei que a elena sentia atração por damon desde o início. Eu li os livros, e logo no primeiro mostra que elena quando está com damon quase se esquece de tudo e agarra ele, quase. É aí que ela se lembra de stefan. E eu acho que acontece a msm coisa na série, pena q não mostra os pensamentos dela como no livro rsrs, e concordo q com pouco tempo elena começou a se importar com o damon, mas não como a misericórdia de elena gilbert, pq ela sente dó até de uma formiguinha rs, mas não como isso, mas sim como alguém especial pra ela. delena forever *o*

      Excluir
    2. Eu acho que no final elena não deve ficar nem com damom nem com stefan senão vai ser falta de consideração pra qualquer um dos dois lados que ela não escolher
      elena não deve ficar com damom porque ela e stefan tem uma historia. de amor de carinho de duas pesoas que realmente se amam e isso é uma coisa que todas as mulheres desejam num relacionamento stefan é belo simpatico realmente se preocupa com tudo e com todos cuida de tudo e de todos e seria capaz de se sacrificar por ela e seria um desrespeitos pelas stelenas
      elena não deve ficar com stefan porque damom a amou à sua maneira sempre sofreu por ela e ela sempre o machucou e seria um desrespito com fãs delenas
      Além do mais se ela escolher alguém isso vai matar o relacionamento dos dois irmaos. pra sempre ela tem que seguir em frente voltar a ser humana fazer faculdade se casar com um humano da idade dela

      Excluir
  19. A solução para esse problema para mim é o não escolhido seguir em frente se libertar de elena e abrir o coração para outra pessoa entrar.
    Não é isso que dizem " nada melhor para curar um amor, é ter uma amor maior ainda...srrsr" ... acho que troquei o ditado mais valeuu.

    ResponderExcluir
  20. elena vc é linda te amo

    ResponderExcluir