Joseph Morgan fala sobre o bebê de Klaus


Ei vampiros, não leia se você ainda não assistiu The Originals.

É assim que nos sentimos depois de The Originals. o TV Guide conversou com Joseph Morgan sobre o bebê de Klaus. Sim, não podemos acreditar que acabei de escrever essa frase.

"A ideia [de Klaus] sobre família vai mudar para sempre", diz Joseph. "Nunca houve a possibilidade de ter alguém para se juntar à família .... O que este bebê fará!"

Hum, uma excelente pergunta. As atividades extracurriculares de Klaus e Hayley (Phoebe Tonkin), aparentemente, trouxeram frutos: agora ela está grávida dele. Nossas mentes ainda estão se recuperando mais de como isso poderia ter acontecido.

Este bebê é como um híbrido agora, certo? Em qualquer caso, o mundo de Klaus está prestes a ser virado de cabeça para baixo. "É uma mudança para a ideia de como a mitologia trabalha, mas também é um desafio fundamental para o personagem", explica Joseph.

Klaus vai ter que ser homem, basicamente. O original estava pronto para matar Hayley e seu feto. E Elijah (Daniel Gillies) fez um belo discurso de paternidade para ele. Agora ele vê o seu futuro bebê como um herdeiro, talvez ele vai ser menos propenso a se livrar dele.

Klaus sempre foi contra família e lealdade. Vamos torcer para ele não tome alguma atitude de seus pais - ou de quem o queria morto.

Tradução e Adaptação - Mateus Augusto - Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: