Nina Dobrev e Ian Somerhalder falam sobre o término da 4ª temporada


É aquela época do ano: As filmagens da 4ª temporada de The Vampire Diaries está quase pronta.

Na sexta-feira, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) twittou que o elenco e a equipe estavam se preparando para embrulhar as coisas.
"Última Sexta-Feira da 4ª temporada de The Vampire Diaries... Como já foram completamente quatro anos? Obrigado a todos por tudo isso", ele escreveu.

Quando você se lembra que o elenco voltou para Atlanta no início de julho para começar a filmar a série, percebe o quão trabalhoso é para todos os atores, escritores e equipe.

Todos eles estiveram numa festa de encerramento. Nina Dobrev (Elena Gilbert) twittou que o tema deste ano foi baile e muitos dos membros fizeram campanha para o título de Rei e Rainha.

No início da semana, Nina também enviou uma foto por trás dos bastidores onde ela estava filmando. Era o episódio 4x23, que marca a formatura da turma de Mystic Falls e mostrou a foto do palco decorado para a cerimônia e vários alunos com chapéis de formatura e vestidos.

A partir dessa foto, parece que Elena se forma, mas Julie Plec provoca que muitos podem estar ocupados com um evento sobrenatural bem sério.

Mal podemos esperar para ver o episódio - mesmo que signifique que levará um bom tempo para TVD voltar. Suspiro! = (

Tradução e Adaptação - Fran - Equipe Liga Savaltore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos

12 comentários:

  1. Oh não! 5 meses sem TVD

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe quando volta as filmagens?

    ResponderExcluir
  3. Agora a 5 temporada só no final do ano.
    Agradeço você HIATUS, pois a 4 temporada durou mais.

    ResponderExcluir
  4. faz isso n eles vão tá mais velhos e vampiros n envelhecem né ?

    ResponderExcluir
  5. A quinta temporada começa ou em setembro ou em outubro. Esse intervalo acontece por causa das férias de verão dos atores e de todos que trabalham na produção da série. Isso acontece, não só com TVD, mas com todas as séries.

    ResponderExcluir
  6. Não vai ser nada fácil esperar por essa quinta temporada, ainda mais sabendo que a quarta vai terminar cheia de acontecimentos fortes, que só serão esclarecidos na próxima. Haja coração!!!

    ResponderExcluir
  7. certeza q a temporada termina com o silas abrindo as porta do inferno...um monte de gente conhecida voltando e causando...alguem do elenco deve morrer pra dxar suspense...e pronto ficamos aqui morrendo também até a 5ª temporada..

    ResponderExcluir
  8. quem morrrerá no fim da 4ª temporada será Damon!!!

    ResponderExcluir
  9. pelas conversas do Paul eu acho que quem deve se afastar é o Stefan, alguma coisa vai acontecer com ele, pois ele declarou que acha que seu personagem deveria ir embora e ficar um tempo longe de Elena pra bem depois voltar e ver como que fica seu relacionamento com ela...por agora acho que Damon fica com Elena porque Julie declarou tbm que o triangulo esta prestes a acabar, ter um fim.. mas não um final!

    ResponderExcluir
  10. não quem morre é Damon não stefan isso já está super claro e na conversa do stefan em ir embora depois da dança com Elena ele ficou balançado acho que não é ele quem se afasta dela e sim Damon quem morre por isso o triangulo se desfaz, mais Elena acredito que não ficará com stefan porque nem sentido faz mais eles dois juntosacho que vai rolar uma paorximação stefan ecaroline sim e a Elena só vai começar a voltar com a humanidade após esta morte de Damon trágica..!!
    mais claro espero que ele volte logo,TVD sem Damon não tem nenhum sentido.

    ResponderExcluir