RESUMO DO PAINEL DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DE IAN E PAUL NO TVD CHICAGO


- “Realmente nós nunca vestimos o que queremos… Exceto a cueca, que é uma tanga rosa.” – Paul
- “Ian é o cara da Dos Equis. Isso é o que você é quando está mais velho.” – Paul
- “Quem era mau primeiro? Eu era mau primeiro, não era? Eu era mau antes.” – Paul
- Você machucou alguém fazendo uma cena de luta? Paul “Meu dente caiu uma vez. Isso me machucou. Meu dente é falso.

- Você procura seu nome no Google? Ian “O dia todo”.
- “O que você está fazendo Ian?” – Paul “Eu estou pescando.” – Ian
- “Qual é o seu papel dos sonhos?” A plateia grita “Christian Grey!” Ian: “Por que isso seria um sonho?”
- Ian não consegue imaginar o papel de seus sonhos.
-  Ian: Alguém colocou suas roupas íntimas no meu bolso de trás em um aeroporto. Paul: oh, foi eu.
-”Qual é a sua melhor cantada , Ian?” – Paul, “umm” – Ian, “estamos muito velhos para cantadas” – Paul
- “Ei Paul?” – Ian, “Você me ganhou com ‘Ei, paul’” – Paul
- Experiência mais louca fã. Ian diz ao #SDCC a história da Mulher Maravilha. Paul “Onde eu estava!? …. Provavelmente checando meu cabelo.” haha
- “Afaste-se de minha bunda!” – ( Paul para Ian)
- Se dependesse de você, com quem Elena ficaria? Paul “E Elijah?” Ian “Ele é muito quente.”
- “Alguém colocou suas roupas íntimas no meu bolso de trás.” – Ian, “Eram roupas íntimas masculinas?” – Paul
- Paul gostaria de ser capaz de ter compulsão na vida real, como um super poder.
- Ian: “Eu posso te dizer que um dos meus amigos mais queridos …” Paulo: “Você está falando sobre mim, Ian?”
- Paul fazendo um “ardente” impressão de Ian! Lol!
- Ian imitou o Paul durando o Painel.
- Ian: Eu e o Paul somos casados, mas nós não fazemos sexo.  Paul:  Amém!
- Pegou alguma coisa do set? Paul “Você quer que eu admita?” Ian “Eu peguei uma bugiganga do quarto de Stefan, mas vou colocá-lo de volta”
- Ian: Eu quero o divórcio Paul. Paul: você está legalmente ligado a mim.

- O que te incomoda mais um sobre o outro? “Quanto tempo nós temos?” – Ian.
- “Não, nada realmente irrita-nos uns com os outros, estamos casados. Sem o woohoo”-Ian

9 comentários:

  1. Meus dois fofos *-*

    ResponderExcluir
  2. Pooo , posta o video legendado aii *--* preciso ver isso.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o vídeo legendado :c

    ResponderExcluir
  4. casado com o Ian sem wooohooo nao vale Paul lol

    ResponderExcluir
  5. louca pra ver o video legendado

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..ELES SÃO HILÁRIOS !!!SUPER AMIGOS ME LEMBRAM DO JENSEN ACKLES E JARED PADALECKI SÃO TÃO IRMÃOS FORA COMO SÃO DENTRO DAS SÉRIES ACHO MUITO LEGAL!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkk, esses dois como sempre muito fofos, seria bom se tivesse o video legendado.

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii queria tanto ver o video legendado

    ResponderExcluir