[SPOILERS] April corre risco de vida no próximo episódio




Ah, isso não seria uma festa de Mystic Falls sem alguém estar em perigo de perder sua vida. De acordo com o E! Online, April irá para o baile e não será bom.

De acordo com o site, a humana não está apenas terrível. Ela é colocada em risco. De acordo com o Hollywood Life, ela também é um "incômodo". A pobre garota não pode apenas ter um momento de folga.

Mas April não é a única em perigo. Zap2It brinca que muitos seres sobrenaturais se machucam durante o evento, porque Silas é um espião. Ele está utilizando sua capacidade de metamorfose para tirar proveito disso. Será que ele talvez tenha convidado April para o baile?

Um personagem regular também está em perigo e nós estamos pensando que seja Bonnie. Aparentemente ela é uma montanha russa de emoções, e seu poder pode estar além do seu controle.

Você acha que April vai sair viva do baile ou você está mais preocupado com Bonnie?

Tradução e Adaptação - Fran - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os Devidos Créditos

9 comentários:

  1. silas ta começando a ganhar meu respeito! pobre april tomara que a elena mate ela!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk até agora eu não entendi qual a utilidade dessa songa mongana série

      Excluir
    2. Ela é linda ela deveria sera elena

      Excluir
  2. kkk apareceu a margarida ole ole ola, que personagem inutil essa, só aparece quando alguém precisa ser colocado em perigo ou para perguntar por beck .Aposto que ela vai ser a proxima vitima...kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu to é preocupado com a minha Bon-Bon, me poupi.. sorry April, você desaparece e volta pra morrer. Não vai fazer diferença, agora a Bonnie sim. Mais eu sei que a Bon-Bon não vai morrer.. ela ainda tem muita coisa pra fazer ali, e sem a Bonnie na série, uma grande parte da graça perde, slá, é isso

    ResponderExcluir
  5. aa sempre tem que ter alguem correndo riscos...
    #Ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Acho até que ela durou muito. Desculpa querida, mas já passou da sua hora uehushushuehe sdds Elena boa moça

    ResponderExcluir
  7. Foda-se, a April não tem utilidade na série, tomara que ela morra mesmo

    ResponderExcluir