Spoilers: Momentos Klaroline no episódio 4x19

Fãs de Klaroline não se desesperem ao longo deste spoilers, mas a E! Online disse que Klaus (Joseph Morgan) não vai participar do baile em The Vampire Diaries no episódio de hoje, "Pictures of You".

Ele ajuda Caroline (Candice Accola) a sair de uma enrascada (Estamos querendo saber se é sobre um vestido que uma determinada vampira sem emoção roubou). Nesse episodio poderá ter alguém observando a vampira loira, evidentemente, depois esse caso será confirmado. No entanto, adverte KSiteTV, este não é um episódio para Klaroline. Apesar de tudo, Caroline consegue aproveitar o grande baile - talvez porque ela tem um bom motivo para sorrir?

Até o final do episódio, Klaus só estará preocupado com o que está acontecendo em Nova Orleans (o episódio da próxima semana e o piloto de The Originals), e depois de hoje o híbrido deverá estará fazendo seu caminho para o Bairro Francês para lidar com quem está ameaçando-o.

Enquanto isso, Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) estarão tendo seus próprios problemas. Embora Damon use a palavra "namorado" durante um momento intenso entre eles, a E!Online diz que algo o atormenta, e será feita uma grande observação sobre a ligação.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos.

6 comentários:

  1. Eu queria muito um beijo deles bem romântico com uma linda música tocando no fundo.. mas eu sei que não vai acontecer. Não sei porque a Julie Plec fez todo mundo se derreter pelo casal pra não acontecer nada. Hoje não é um episódio Klaroline como disse ali e Klaus vai embora no próximo então.. é o fim. Fizeram termos esperança desde o meio da 3ª temporada pra isso...

    ResponderExcluir
  2. concordo , ou se não acontece o beijo e alguém atrapalhando , igual a primeira noite do damon e elena , tudo pra ser perfeito só que ela teve que coloca a caroline e stefan no meio -.-

    ResponderExcluir
  3. Só eu acho que a série The Originals, se ela se tornar uma serie própria, poderia ter mais futuro de que The Vampire Diaries?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que the Originals vai acabar ficando mais interessante que Vampire Diaries.

      Excluir
  4. Concordo não sei porque a Julie Plec nos deu esperanças sobre Klaroline e Delena e não acontecer entre eles dois ://

    ResponderExcluir
  5. Quando vaia acontecer finalmente o momento Klaroline???????
    já ta perdendo a graça..todos os fãs de TVD querem vê esse momento..o grande beijo..

    ResponderExcluir