Top 5 momentos OMG do episódio “4×19 — PICTURES OF YOU”


5. O fantasma de Jeremy Gilbert.

Enquanto isso foi um ótimo episódio para mover Bonnie (Kat Graham) para a frente, foi também muito atolada nos acontecimentos de seu passado. Ela tem muito que recuperar depois do que aconteceu que vamos chamar carinhosamente de “Silas-nesia”. Concorrendo com a morte de todo o clã de sua mãe é apenas uma mancha escura em seu passado não muito distante.

Esta última também inclui a perda de seu amor de uma só vez, Jeremy (Steven R. McQueen), e sua morte nas mãos de Silas. Quando Bonnie vai ao cemitério para chorar, é o aparecimento de Jeremy como um fantasma ordenando que ela acorde do sonho e entrar em sua perigosa realidade, e isso nos deixou ofegante.

4. O par, ou melhor, os pares de Elena no baile.

Elena (Nina Dobrev) não humana é uma má, má menina - e não estamos sozinhos em amá-la por isso! Depois de um estrondo na loja de vestido colocando Elena e sua amiga recém-adquirida, Rebekah (Claire Holt), contra Caroline (Candice Accola) e Bonnie ainda confusa, Elena saiu na frente. Ela também saiu com o vestido da Caroline! Que horror!

Nós temos que dizer, a nossa menina parecia arrebatadora. Ela parecia ainda mais arrebatadora nos braços de seu par duplos, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). Ah, claro, não era exatamente uma fantasia romântica se tornar realidade, uma vez que os irmãos estavam agindo como, essencialmente, acompanhantes, mas a cena poderia ser feita para um quadro bastante impressionante.

3. A grande surpresa de Caroline.

Como Scarlett O'Hara antes dela, Caroline não ia deixar um pouco o desastre fashion atrasá-la. Ela chegou ao baile em uma cozinha equipada, fabuloso vestido, cortesia dos arquivos Mikaelson, é claro.

Mas a moda não pode curar tudo o que os aflige, e Caroline ainda estava no fundo do poço. Entre sua melhor amiga se transformar em uma psicopata cruel, e seu namorado se escondendo na mata, não se moldando para ser um baile memorável. Ou pelo menos, não em primeiro lugar. Em seguida, Tyler (Michael Trevino) fez o impensável, colocando sua vida em risco para levar a namorada ao baile. Seja ainda meu coração humano!

2. A mancada de Elijah.

Elijah (Daniel Gillies) certamente teve uma noite movimentada no baile. Não que ele estava presente, mas mais que ele estava fazendo o papel de fada madrinha, testando sua irmã, Rebekah, para ver como suas intenções eram sinceras no que diz respeito a tornar-se humano.

Elijah nunca foi um Mikaelson que é fácil de enganar, que é por isso que os acontecimentos da noite passada foram tão chocantes! Silas estava usando seus velhos truques, tendo a aparência de vários de Mystic Falls residências mais reconhecíveis. Quando ele tomou a forma de Rebekah, Elijah foi enganado em entregar a cura. Agora todas as necessidades de Silas é alguma ajuda de Bonnie, e teremos o inferno na terra. Obrigado, Elijah.

1. O nosso primeiro vislumbre de Silas

Embora Bonnie tenha passado a maior parte do episódio tentando tirar Silas de sua cabeça, ele estava certo sobre uma coisa. Quando se trata de usar a expressão, ela estará em um lugar perigoso. Ela incorporou uma doida no baile, e então, você sabe, quase matou sua melhor amiga.

Foi este último evento que a mandou de volta para Silas, nos velhos túneis pertencentes aos Lockwood. Uma vez lá, ela conseguiu levá-lo para enfrentá-la e mostrar a ela quem ele realmente era. Ele mencionou que Qetsiyah tinha mudado ele de modo que nenhuma mulher jamais iria se apaixonasse por ele. Em seguida, ele deu um passo para a luz. Nós vimos muito, mas o que vimos não foi bonito.

Tradução & Adaptação: Manuella Rodrigues. Não reproduza sem créditos!
Equipe Liga Salvatore.

Um comentário:

  1. gostei muito do top!!!!!!!mais como assim não colocaram a tentativa frustada da elena matar a bonnie? pode isso produção!!!

    ResponderExcluir