Três motivos porque o plano de Silas irá funcionar!


Oh, Silas. O atual cara mau de The Vampire Diaries tem um pequeno plano.

Primeiro, o antigo imortal completou o triângulo Expressão — com a ajuda de Shane (David Alpay), Bonnie (Kat Graham), Caroline (Candice Accola) e um monte de pessoas mortas. Agora ele está esperando a cura. Então, as coisas vão ficar complicadas.

Já que Silas era originalmente um bruxo, se ele morrer - mesmo depois de tomar a cura para o vampirismo - não vai conseguir ficar com sua namorada na vida após a morte. Sobrenaturais falecidos passarão para o outro lado e sua amada era humana. Qetsiyah, melhor amiga de Silas, fez o feitiço da imortalidade e enterrando o bruxo com a cura, quis que ele se juntasse a ela no Outro Lado.

Silas ainda está um pouco irritado sobre Qetsiyah matando sua namorada e imobilizando-o por 2.000 anos, então ele não quer fazer isso. Logo, precisa se livrar do Outro Lado. Como isso exatamente é feito, é meio confuso, mas quando isso acontecer, todos os seres sobrenaturais que partiram, de repente estarão andando na terra. Assim começaria o apocalipse sobrenatural que Kol (Nathaniel Buzolic) estava tão preocupado.

Então o plano de Silas terá sucesso? Temos a sensação de que a resposta é sim. Aqui estão três razões:

1. Steven R. McQueen está retornando.
É verdade que podemos não vê-lo como Jeremy Gilbert — talvez ele seja apenas um fantoche de Silas — mas se o véu cair, certamente o irmão de Elena (Nina Dobrev) vai fazer uma aparição.

2. Provocação de Arielle Kebbel
É sempre divertido ver Lexi (Arielle Kebbel) e a atriz insinuou na Convenção de Chicago que a melhor amiga de Stefan (Paul Wesley) poderia estar voltando a Mystic Falls em breve. Claro, poderia ser flashback (ou Arielle poderia ser apenas sendo modesta), mas a vampira loira está do Outro Lado graças a Damon (Ian Somerhalder).

3. Julie Plec prometeu um grande evento.
No final da 4ª temporada, a turma de Mystic Falls está se formando, mas não é a única coisa programada para esse dia. Ela disse a TV Guide "A formatura cai bem no meio de um momento crucial sobrenatural." Soa como algo relacionado ao Outro Lado para nós!

O que você acha? O Outro Lado desaparecerá?


Tradução: Fran e Adaptação: Alice - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. eu acho que sim e que não!! assim o véu tem que cair né?assim vai valer a pena essa enrolação toda dessa temporada,mais acho que tudo se "resolvera" bem.espero!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o melhor blog de todos.. *-*

    ResponderExcluir