Um Romance entre Klaus e Hayley no Spin-Off, The Originals?


Nós finalmente chegamos a ver um lado sexy de Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries, mas ele está pensando em ter outro encontro com Hayley (Phoebe Tonkin) no spin-off, The Originals?


Joseph Morgan, em uma entrevista para o "Just Jared", disse que provavelmente não. "Eu acho que foi uma coisa de uma vez", diz Joseph "mas ambos os personagens estão no spin-off. Vamos ver Hayley novamente no episódio 4x20. E o que ele faz é complicar a dinâmica entre eles, porque esses personagens têm agora uma história."


Além disso, Klaus estará ocupado com seus irmãos para um romance. Tanto ele e Rebekah (Claire Holt) querem a cura, e já há uma grande quantidade de rancor entre eles. Joseph conta, "Ele atravessou uma linha dura no final do primeiro episódio, quando ele disse a ela: 'Você não é minha irmã, você não é a minha família, você não é nada para mim." Eu acho que eles estão provavelmente nas piores condições por uns cem anos."

Considerando o tempo que eles estiveram vivos, isso é uma má notícia para os dois irmãos. Definitivamente Elijah (Daniel Gillies)  precisa descobrir como jogar com esses dois - embora ele tenha a cura, o que pode complicar as coisas.


Tradução e Adaptação: Dre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

2 comentários:

  1. se for pra essa lobachorra atrapalha klaroline que morra logo!! o único interece que eu tenho nela, é a possível volta da mitologia dos lobisomens a série!! e a situação pode esta preta pros originais mais acho que tudo vai se resolver da melhor forma! eu espero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Klaroline é até bonitinho mas a Carol combina mais com Tyler não tem como negar pensa bem como a Caroline que "concerta" as coisas ficaria com o cara que quer estragar tudo?
      Desculpa team Klaroline mas não vai rolar...

      Excluir