Vampire Diaries: Claire Holt fala sobre Rebekah e Matt

Vampire Diaries 4ª Temporada foi toda sobre a cura: encontrá-la, lutar por ela, e, no caso de Rebekah (Claire Holt), consegui-la apenas para depois perceber que era uma farsa.

Infelizmente, o estado contínuo de Rebekah como uma vampira fez dela em grande parte infeliz no amor. Embora a Original Loira fez algumas coisas bastante desagradáveis no passado. Entretanto a loira nunca perdeu a não-tão-secreta esperança de encontrar o amor ... particularmente com um certo humano loiro.

Na 4 ª temporada, episódio 19, finalmente vimos um ponto de esperança na relação entre Rebekah e o ajudante do Mystic Grill, Matt Donovan (Zach Roerig). "Matt está começando a perceber que Rebekah tem algumas qualidades redentoras," a atriz Claire Holt revela ao TV Line. "Ela realmente só quer ser amada e se sentir normal. [...] Ela está começando a tomar decisões que são menos de acordo com a forma como ela costumava se comportar e mais em linha com a nova pessoa que ela quer ser."

Assim, podemos supor que Rebekah tem sentimentos reais pelo Rei do baile ou é apenas mais uma de suas manipulações? "Para ser honesta, eu acho que ela gosta do jeito dele", explica Claire. "Havia uma linha no episódio do baile, onde ela diz: 'Você é tão maravilhosamente humano.' "Isso é tudo o que ela quer ser, por isso ela está quase convencendo-se de que esses são seus verdadeiros sentimentos quando na verdade podem não ser."

Apesar das emoções confusas de Rebekah, Claire parece pensar que Matt acabará por ficar com Bekah e, talvez, ajuda-la a mudar seus caminhos. "Ele ainda está com raiva dela pelo jeito que ela traiu seus amigos mais próximos. E, no entanto, ele sente algo por ela e que ele também não sabe o que é."

Seja ou não que Rebekah encontre o amor com Matt, mas Claire espera que ela encontre o amor com alguém - e certamente não faz mal se o cara é quente! “Não é a coisa mais difícil do mundo ter uma fila de homens de boa aparência para ficar como eu tenho em The Vampire Diaries – Stefan, Damon e agora potencialmente Matt."

Se você quer saber a nossa opinião, pensamos que Rebekah e Matt fariam os mais bonitos bebês loiros do planeta. (Se ela obter a cura e ser realmente capaz de procriar.) "A relação pode valer a pena," diz Claire... e nós concordamos!

Tradução e Adaptação - Ramyre
 Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos.

2 comentários:

  1. Simmm, eu torço muito por eles *-*
    Matt <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IndiaLoveTrioTVDsábado, abril 27, 2013

      2 vootos amr ! eles são perfeiitos juntos , suuper apoio ! que venham bebês looiros de olhos azuis , *-*

      Excluir