5 COISAS QUE QUEREMOS VER NO FINAL DA 4ª TEMPORADA




O final da 4° temporada de TVD está logo ai, e nós não nos aguentamos mais para saber o que vai acontecer.  E nós temos uma lista de momentos que queremos ver no episodio final da 4° temporada, “Graduation”. Avisem-nos se vocês concordam!

- UMA GUERRA SOBRENATURAL
Kol (Nathaniel Buzolic) e as bruxas mortas, híbridos, caçadores estão a caminho de Mystic Falls para uma vingança e o “lance de matar Silas”. Com o véu ainda derrubado, é impossível eles morrerem de novo. Isso irá causar um problema pra Elena (Nina Dobrev) e Cia. E nós realmente queremos uma batalha sangrenta entre os vampiros “vivos”  e os fantasmas. Jeremy (Steven R. McQueen): pegue seu arco; Alaric (Matt Davis): prepare seu armário de armas!

- ALARIC VAI VOLTAR DOS MORTOS
“Suspiros”. Essa foi uma escolha difícil. Se pudermos ter apenas um personagem de volta do tumulo, que seja o professor de História. Talvez porque a morte de Jeremy, Kol e Bonnie (Kat Graham) estejam muito recentes ainda, ou talvez por causa do “bromance” (romance entre amigos) com o Damon (Ian Somerhalder). De qualquer forma, queremos o Alaric ressuscitado.

- ROMANCE
Seja entre o Matt (Zach Roerig) e a Rebekah (Claire Holt), ou Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan), ou Elena e o Salvatore que ela escolher, não importa. Queremos apenas momentos doces e afetuosos antes de todo mundo entrar em modo “detona-fantasmas”.

- O ROSTO VERDADEIRO DO SILAS
Até parece. Nós não nos livramos de Silas assim tão fácil, Né!? Os "cinco" querem achar seu corpo rochoso, descongelá-lo, enfiar a cura na sua goela e matá-lo. Nós não temos certeza se eles vão ter sucesso, mas esperamos que ele volte a tempo de mostrar quem é realmente. Deve ter algo interessante sobre ele para a Qetsiyah esperar por 2000 anos por ele.

- TODOS SE FORMANDO
Matt fez um lindo discurso sobre querer se formar humano. Caroline trouxe sua mãe de volta da beira da morte para vê-la de Capello e Beca. Tá, Elena não está muito interessada, mesmo assim. Esse pessoal não consegue chegar a uma milha da escola sem alguém quase morrer ou ser possuído ou algo dar errado. Seria legal se os últimos momentos deles na escola de Mystic Falls terminassem normais e tranqüilos (Impossível).

Tradução e Adaptação: Gabriela Dias - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

5 comentários:

  1. Definitivamente concordo com a volta real do Alaric, ele faz mta falta!!!

    ResponderExcluir
  2. Dalaric s2 Delena s2 Klaroline s2 Mabekah s2

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ver Jeremy Vivo e Bonie também...

    ResponderExcluir