[ESPECULAÇÃO] Quem estará retornando antes da Season Finale?

O final da 4ª temporada de The Vampire Diaries está bem próxima  e, apesar de termos perdidos um monte de pessoas ao longo do caminho, muitos rostos conhecidos voltarão antes de dizermos adeus a 4ª Temporada.

Com Episódio 4x22 intitulado "The Walking Dead," estamos definitivamente esperando para ver alguns fantasmas! Como isso é possível, você pergunta? Bem, está começando a parecer que Silas terá sucesso com seu plano para derrubar o véu entre este mundo e o outro lado.

Então, quem vai voltar com certeza e quem poderíamos ver de novo? E aqui vai algumas especulações de quem estará de volta!

Jeremy
Steven R. McQueen vai definitivamente voltar antes do final da 4ª temporada. Embora possamos não necessariamente vê-lo como Jeremy Gilbert (quem sabe, ele pode ser apenas um fantoche de Silas de novo), o irmãozinho de Elena certamente aparecerá se o plano de Silas funcionar.

Alaric
Com o cancelamento do programa Cult, tivemos um pressentimento de que Alaric (Matt Davis) não iria ficar morto por muito tempo. De acordo com o Zap2it, o ator foi recentemente visto no local, em Atlanta, e é esperado para fazer um retorno antes do final da 4ª temporada.

Lexi
Enquanto nada foi confirmado, Arielle Kebbel deu a entender que poderíamos ver Lexi retornar a Mystic Falls. Claro, há sempre a possibilidade de um flashback - mas considerando que Lexi está no outro lado por causa de Damon, temos a sensação de que o plano de Silas só poderia liberar ela e seus planos de vingança.

Um Original
Em uma entrevista recente com o TVLine, a produtora executiva Julie Plec brincou que "nós vamos ter uma visita surpresa de pelo menos mais um Original" no episódio 4x23. Embora ele realmente poderia ser qualquer um, Julie acrescentou: "Eu já disse que há uma chance de vermos Kol novamente. Mas isso poderia ser um spoiler ou uma mentira."

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

3 comentários: