Julie Plec diz que gostaria que a série fosse mais ''despida''



The Vampire Diaries tem sua parcela de momentos despidos. Tanto Elena (Nina Dobrev) quanto Damon (Ian Somerhalder) já estiveram por ai sem seus vestimentos. Se a produtora executiva Julie Plec pudesse escolher, nós veríamos ainda mais carne de vampiro.

Em uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter, Julie respondeu a pergunta hipotética, se a minha série fosse na TV a cabo, seria... Resposta de uma palavra de Julie? "Nu". Uau.

Não há dúvida de que as séries da HBO como Game of Thrones e True Blood mostram um pouco de pele. TVD seria muito diferente se Klaus (Joseph Morgan) desse instruções a seu exército híbrido enquanto relaxam nus na cama!

Juntamente com outras, Julie respondeu mais algumas perguntas sobre o processo de escrita. Mesmo que ela esteja trabalhando triplamente - ela tem Vampire Diaries, The Originals e uma nova série - a senhora ocupada não se importaria se adicionasse mais uma na mistura. Quando perguntados sobre qual série ela adoraria escrever, Julie disse: "Scandal. Todo mundo no Twitter sabe da minha admiração da rainha Shonda."

Agora, nós gostaríamos de ver! Se Julie tivesse que escrever um script, temos a certeza Huck e Harrison, de repente teriam um momento romântico entra os dois.


Tradução e Adaptação: Junior Rosariano - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

7 comentários:

  1. Julie safada kkkkkk ;3

    ResponderExcluir
  2. porque ela não faz uma serie pornô???!!!kk.

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia, assim ela faz uma elena do jeito que ela realmente gostaria, a Elena que dá para todos e nem se preocupa em se vestir depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk foi engraçado .
      Acho que ela adora ver Damon pelado, pq só ele aparece nú? ....kkk safadona

      juju

      Excluir
  4. - Safadenha '-'
    eu gostaria de ver um pouco mais de carne do PAUL W.

    ResponderExcluir
  5. IAN SOMERHALDER que o diga!!!!desnudo sempre em TVD!!eu não Reclamo se ela quiser colocar ele assim em todos os episódios!!
    deliciaa....

    ResponderExcluir
  6. cara tem alguns momentos picantes q é muito massa assistir, mas se a julie começar com essas ideias vai estragar a serie, digamos q ela ja nao é muito boa nisso, ja matou o alaric, a jenna, o jeremy, o kol, a lexi... tipo e se for comparar com true blood, é pior ainda, aquilo é muito escroto e o conteudo é uma merda

    ResponderExcluir