Julie Plec fala sobre novos rostos na 5ª temporada!



Haverá algumas despedidas difíceis no final da 4ª temporada de The Vampire Diaries - e não estamos sequer falando dos rumores sobre a morte! Muitos dos personagens vão sair de Mystic Falls.

Julie Plec diz ao TVFanatic que com alguns personagens conhecidos passando para The Originals no próximo outono, alguns recém-chegados terão seus lugares na 5ª temporada de TVD.
"Nós definitivamente vamos ver alguns rostos novos", diz Julie. "Alguns de nossos personagens estão indo para a faculdade e Mystic Falls terá perdido um pouco de sua população de vampiros e por isso vai ter novas oportunidades, novos vilões e novos amigos na 5ª temporada." 
Nós odiamos mudança. Mas estamos animados para assistir Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), em New Orleans - especialmente que algumas pessoas de Mystic Falls podem aparecer de vez em quando.

Julie explica que definitivamente haverá oportunidades de cruzamento, dizendo:
"Eu acho que nós temos personagens que se deslocam de uma vida para outra e eles têm ligações a partir de onde acabaram de se mudar, por isso, nós não vamos fingir que essa ligação nunca existiu. Eles vão estar muito presentes emocionalmente na nova série e é apenas uma questão de oportunidades que possa acontecer, quando uma visitinha de outra série aparecer por lá." 
Mas antes, os Originais podem começar a visitar suas paixões de Mystic Falls e vice-versa, tem que haver algum fechamento desses relacionamentos. Por exemplo, Rebekah e Matt (Zach Roerig) têm uma ligação no final da 4ª temporada.
"Acredite ou não, Rebekah recebe um bom momento ou dois, onde você sente que a menina pode realmente ter um pouco de diversão", Julie brinca. 
Enquanto ela não vai dizer se é um momento Mabekah, vamos manter nossos dedos cruzados. Ambos poderiam usar um pouco de diversão.

22 comentários:

  1. A pergunta é cadê o Silas, quem é essa mulher que ele é apaixonado ela tem ligação com os Salvatores ? Cadê a filha da Kath?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim a filha da kath .. a kath é uma vampira de tantos anos se a filha dela existisse teria q ser vampira tb , entende? pela idade da kath :)acho que la ainda vai aparecer, mas so se for vampira se nao ja teria morrido de velhice não acha?

      Excluir
  2. Quero Klarolineeeeee! NOWWWWWWWWWW!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Silas morreu ou sei lá oque aconteceu com ele, foi muito fácil. Tem algo por baixo disso e na promo os fantasmas estão atrás dele por algum motivo. Não acho que ele tenha morrido completamente, ou petrificado sei lá. Mas acho que ele pode voltar

    ResponderExcluir
  4. Quero Klaroline apenas. hahaha to vendo que não vai rolar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é que eu tbm acho que não eu sou Team #Klaroline mais, eu no fundo acho que a imagem que foi divulgada dos dois, não vai passar de um beijo na bochecha (e de despedida) Como a Julie gosta de cagar em cima das nossas esperanças. Eu tô relaxando pra não quebrar a cara no próximo episodio.
      Eu não sei mais o que fazer, estou á temporadas esperando por isso. Não é possível que a Julie. não nos dê nem um beijinho deles. Ela é uma bruxa

      Excluir
  5. quero klaroline acho ki os dois são lindos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei mais o que fazer, estou á temporadas esperando por isso. Não é possível que a Julie. não nos dê nem um beijinho deles. Ela é uma bruxa

      Excluir
  6. Também acho que Klaroline não vai rolar... tem MUITA coisa pra acontecer em um único episódio. Não vai dar espaço, no mínimo aparece o Klaus no final dando adeus.

    ResponderExcluir
  7. não vai rolar klaroline gente, eu ja to ate conformada. :/

    ResponderExcluir
  8. O pior de tudo é que eu tbm acho que não eu sou Team #Klaroline mais, eu no fundo acho que a imagem que foi divulgada dos dois, não vai passar de um beijo na bochecha (e de despedida) Como a Julie gosta de cagar em cima das nossas esperanças. Eu tô relaxando pra não quebrar a cara no próximo episodio.
    Eu não sei mais o que fazer, estou á temporadas esperando por isso. Não é possível que a Julie. não nos dê nem um beijinho deles. Ela é uma bruxa

    ResponderExcluir
  9. Sou delena forevah :)
    mas sinto que vou chorar, muito com o final, pq qndo dizem os spoilers q um casal tera um lindo verão epico .. ja ta dizendo stefan e elena, não acham? #I'm crying :'(

    ResponderExcluir
  10. Team Stelena forever, já está na hora da história deles ter um final feliz, sei que a maioria é a favor de delena por ser uma relação mais picante, mas não acho certo o cara que salvou a vida dela da morte desde o começo quando o carro dos pais dela caiu daquela ponte não ficar com ela.. o amor deles é puro é meigo, isso é amor, a parte picante deixa pro sexo .. porque amor não é só sexo e diversão .. é também carinho e cumplicidade! beijos Boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele a salvou, e tempos depois a deixou morrer na mesma ponte.
      Irônico.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.verdade.se salvar a Elena desse crédito fofa, Damon está mil anos a frente do Stefan nesse quisito,salvou ela durante todas as temporadas diversas vezes não só uma a mantendo viva o tempo todo!e nos últimos dois episodios que volta pro stefan ele a deixa morrer ,ironia mesmo!!ainda é visto por meia dúzia como o herói da mesma ,hilário...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

      Excluir
    3. gente parem com isso. /cara,Delena é lindo, porem é o amor proibido que todo mundo gosta. Mas pensando bem, da pra ver que vai ser Stelena, por toda aquela coisa romantica e de amor verdadeiro. Por isso acho que depois de tudo Demon vai entender e ira superar.

      Excluir
  11. O problema e que a doida matadora da plec,ta acabando com quase a cidade inteira! sera que vai sobrar personagem pra proxima temporada? E a onde foi parar a kath? ela nao morreu pois a bonnie cortou a ligacao,eu acho que ela vai roubar o corpo do silas,pra tentar se dar bem em algum plano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é tão louca de fazer isso. Ela sabe que o Silas é o maior retardado psicopata assassino lunático e sem noção que já apareceu na terra.
      Ele a mataria em um instante, Silas não faria um acordo com ela.
      E acho que todos, exatamente todos ali temem ele, até mesmo o Klaus. O cara nem parece um vampiro, parece um Deus do mal.

      Excluir
  12. Não, eu nao gosto de mudanças nao..
    nao queria q os originais se fossem nao, eles tem q permanecer em Mystic Falls, nao tera graça sem eles..
    E klaus ainda tem q ficar com Caroline, eles nao podem sair vai ser um saco se isso acontecer! ODIEIII essa historia de mudança!

    ResponderExcluir
  13. Mudança é bom, esse triâgulo já encheu, tem que chegar novos personagens interessantes, com novas histórias, interagindo com os personagens principais, assim como aconteceu com os originais

    ResponderExcluir
  14. QUERO NOVOS PERSONAGENS E UMA NOVA GAROTA LINDA E PERFEITA PRO MEU DAMONDELICIA!!!!
    ELE MERECE!!!!!
    I LOVE YOU DAMON!<3<3

    ResponderExcluir
  15. E EU QUERO RESENHAS DE "THE HUNTERS - PHANTON", DOS CAPÍTULOS 17 EM DIANTE!!!!!!!! ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR?, POIS AQUI PAROU NO CAPÍTULO 16

    ResponderExcluir