Klaus vs Marcel: Que rei você seguiria?

Nós amamos Klaus (Joseph Morgan). Nós vamos dizer outra vez: Nós amamos Klaus. Apesar de todos os seus defeitos - o seu rancor, seus assassinatos e personalidade - há algo nesse cara que nos encanta. Talvez seja o seu lindo sorriso ou o jeito que ele olha para Caroline (Candice Accola), o certo é que esse Vampiro Original tem muito carisma.

Portanto, não poderíamos ter ficado mais surpresos quando um novo personagem chegou em Vampire Diaries, que rivalizava com Klaus no departamento de charme! 

Ficamos surpresos quando Marcel (Charles Michael Davis), como esta nova personalidade magnética é chamado, viu Klaus e chamou-lhe: "Meu mentor, meu salvador, meu senhor." Ele era protegido de Klaus, e agora é o rei do submundo sobrenatural de New Orleans. É fácil ver por que os vampiros estão atraídos por ele. O homem tem um sorriso largo, um ar amável, e um amor por karaoke. Mas ele também tem um rígido código de conduta, e os infratores (principalmente os seres humanos e bruxas) são severamente punidos. 

Agora que Klaus viu o que Marcel tem - poder, respeito, legiões de devotados amigos e seguidores - ele quer ter de volta New Orleans a partir deste (relativamente) jovem arrogante. Ele quer ser o rei.

Parece que estaremos em uma batalha de monarcas vampiros quando The Originals começar no próximo outono, por isso é hora de escolher os lados! Se você fosse pego em uma guerra de territórios entre esses dois homens que querem ser rei, qual lado você escolheria? 

O charme de Marcel é uma espécie de ofuscador para a atitude que ele tem para a justiça, por que "assassinato em primeiro, julgamento depois," entretanto nós amamos a ideia de uma festa interminável em New Orleans.

Klaus é certamente tão cruel como seu aprendiz, mas nós tivemos a chance de ver seu lado mais suave. Claro, ele está perseguindo Katherine (Nina Dobrev) há mais de 500 anos por despeito e, agora, Tyler (Michael Trevino) está em sua lista de alvos (por enquanto). Pelo menos seus rancores, enquanto formidável, são muito específicos. Ele tem "perseguição e assassinato" como política geral para toda e qualquer pessoa que sai fora da linha. 

Então, súditos leais, quem vai ser? Alguém tem que ser o rei, então deixe-nos saber quem você seguiria para a batalha! 

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

4 comentários: