LIGAMANIAC DO MÊS DE MAIO!


HEEEEEY GENTE! To de volta e com mais um LigaManiac AGORA DO MÊS DE MAIO. E Sei que muitos como eu estão triste pois temos mais uma temporada acabando, mais estão também felizes por uma season tão perfeita e ansiosos pela 5ª TEMPORADA *O* HSUAH; Essa foi uma escolha difícil porque foram muitas respostas boas mais eu consegui me decidir entre uma das que eu mais gostei, o nome dela é Thais; eu gostei das respostas curtas porque eu sei que é muito maneiro quando um Maniac conta seus sentimentos e tudo mais só que uma página por resposta é meio complicado' que mais? AAAA A personagem e o ator favorito dela são DIVOS demais e a personagem quase não é citada pelos Maniacs' vamos para de blá blá blá e conhecer um pouco mais a Thata (:





Nome: Thais Andréa
Idade:14 anos
Cidade: São Paulo/SP
Contatos: Twitter | Facebook


Como conheceu a série The Vampire Diaries?
O namorado da irmão da minha amiga curtia,quando eu fiquei sabendo dei uma pesquisa e adivinha? ME APAIXONEI.

Qual personagem e ator mais gosta? Por quê?
Personagem a Katherine,ela tem presença e eu amo isso. E ator o Joseph Morgan,amo ele como ator e CLAROOOOOOOOO ELE É PERFEITO DEMAIS!

Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele?
Uma das paginas que eu curto sobre tvd divulgou o site e eu resolvi dar uma olhada. É perfeito,tem tudo oque se procura sobre tdv e o melhor,tem esse "cantinho" pra galera que le o blog.

Porque se considera um LigaManiac?
Por que pra mim ser Maniac não é saber tudo,mas sim sentir tudo, tipo quando Jeremy morreu e eu chorrei;

Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia?
Sempre falo com meus amigos e com todo mundo sobre o blog e sobre como ele é ótimo.

Como seria o fim ideal de TVD?
Stefan e Elena estariam juntos e Katherine ficaria escondida até que Stefan se distrairia e Katherine pegaria Elena por traz e tiraria o anel dela. Elena morreria e quando Damon descobrisse ficaria com muita raiva e começaria a perseguir Stefan (como era no começo da série). Klaus e Caroline ficariam juntos, mas Klaus abriria mão de se hibrido por ela (ele seria apenas lobo ).

_____________

E essa foi a pequena entrevista da Thata, espero que tenham curtido, que se inscrevam para ser o próximo LigaManiac agora do mês de Junho e sonhem muito com o Final da temporada, chorem comigo e fiquem felizes comigo por mais uma temporada PERFEITA! Beijos e até Junho galera s2 


INSCREVA-SE AQUI !!! S2


Lembrete: NÃO SE ESQUEÇAM DE ANEXAR A FOTO DE VOCÊS NO E-MAIL E NO 'ASSUNTO' DO E-MAIL COLOQUEM LIGAMANIAC, AQUELES QUE NÃO COLOCAREM ASSIM NO ASSUNTO OS E-MAILS NÃO SERÃO MAIS LIDOS, DESCULPA PESSOAL MAIS SÃO MUITOS INSCRITOS PRA EU FICAR PROCURANDO E-MAIL POR E-MAIL U_U BJS #REALIDADE
Por: Manu (:

0 Comentários: