Os 10 melhores momentos do episódio 4x23 — ''Graduation''


Enquanto The Vampire Diaries Season 4 Finale foi cheia de reviravoltas de cair o queixo, alguns de nossos momentos favoritos estavam entre aqueles. É por isso que estamos trazendo nossos 10 momentos favoritos da 4ª Temporada, Episódio 23, "Graduation".

1. Comícios de Kol aos fantasmas.
Você tem que admitir: A gangue nem sempre tem escrúpulos. Kol (Nathaniel Buzolic) teve um momento em que ele levantou uma chamada para as bruxas e híbridos mortos contra "os chamados protetores heróis de Mystic Falls." Ei, ainda estávamos prontos para seguir seu comando!

2. Piquenique no cemitério
Sniff. Sabemos que Jeremy (Steven R. McQueen) disse não a lágrimas, mas quando ele, Elena (Nina Dobrev) e Alaric (Matt Davis) estavam tendo um tempo como uma família no cemitério, sentimos os olhos bem cheios. Nos levou de volta a todas as coisas sarcásticas que já disseram sobre Ric ser um pobre guardião.

3. Stefan e Lexi tem uma festa de dança
Nunca Bon Jovi soou tão doce. Stefan (Paul Wesley) e sua melhor amiga morta, Lexi (Arielle Kebbel), abaixavam as suas extensões de cabelo - bem, ela fez de qualquer maneira - e reviveu seus dias de glória nas poucas horas preciosas que tiveram juntos.

4. Matt e Rebekah – O beijo
Desta vez, no ano passado, Rebekah (Claire Holt) tentou matar Matt (Zach Roerig) e quase conseguiu. Seu relacionamento tem uma grande atualização, quando ela o beijou, salvou sua vida, e se ofereceu para mostrar-lhe o mundo.

5. Klaus decapita uma bruxa
Uau. A bruxa morta por Caroline (Candice Accola) estava entregando uma enxaqueca mágica aos nossos vampiros favoritos quando Klaus (Joseph Morgan) tomou-lhe a cabeça com um chapéu de formatura. Foi uma das coisas mais legais que já vimos.

6. Klaus beija Caroline
Sim, foi apenas um beijo na bochecha. A menina ainda está namorando Tyler (Michael Trevino), apesar de tudo. Mas Klaus deu a Caroline a liberdade de seu namorado e uma declaração de amor. "Ele é o teu primeiro amor", disse Klaus. "Eu pretendo ser o último." Depressa! Para o fórum fanfic!

7. Alaric tenta salvar o Grill
Foi muito legal quando Alaric (Matt Davis) salvou Damon (Ian Somerhalder) de Vaughn lançando o caçador sobre a cachoeira e dizendo: "Oops." A única coisa que o professor de história ama mais do que o seu melhor amigo vampiro? O Mystic Grill. Quando Connor (Todd Williams) ameaçou explodir a casa de Alaric aos bocados, ele disse: "Este é o meu bar, amigo. Ninguém vai explodi-lo." Com isso, ele leva Connor fora do Grill, poupando os clientes e funcionários.

8. Damon e Elena
Desculpe, fãs Stelena. Sabemos que, provavelmente, quebrou seu coração, mas Elena (Nina Dobrev) e Damon declarando seu amor um pelo outro foi bastante surpreendente, mesmo se você não 'aceita o casal'. A vampira bebê possuía seus sentimentos e fez um movimento, aceitando Damon mesmo se ele achava que "nenhum pedido de desculpas do mundo" poderia abranger as razões que ele é errado para ela.

9. Jeremy encontra Bonnie
Porque ele não poderia dizer adeus para Elena em pessoa e porque ele só queria passar seus últimos momentos com Bonnie (Kat Graham) (aw), Jeremy foi encontrar a bruxa quando ela realizou um feitiço para colocar o véu. Sua reunião foi agridoce e de curta duração.

10. A luta de Katherine e Elena
Não mexa com uma cópia! Katherine (Nina Dobrev) e Elena brigaram. Tirando todas as suas frustraçõe, a vampira mais velha esteve incrivelmente perto de matar Elena. Em seguida, a vampira bebê lhe deu um gosto de seu próprio remédio - empurrando a cura em sua garganta.

Tradução & Adaptação: Adriana Marques — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. Bom achei todos os momentos muito bom .Mas com certeza o mais esperado foi DELENA ...lindo os dois no final.

    ResponderExcluir
  2. O site oficial da CW está com uma enquete aberta sobre se a Elena fez a escolha certa entre os irmãos na Season Finale, e o resultado até agora mostra que SIM, Elena escolheu certo, com 88% dos votos, e apenas 12% acham que NÃO foi a melhor escolha... Não preciso dizer mais nada, DAMON É PHODA! link no bate-papo votem YES FINALLY!

    ResponderExcluir
  3. Damon e Elena é claro!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tiraria "Klaus beija Caroline" da lista e colocaria a cena entre Stefan e Silas... Fora isso, gostei da lista. Pra mim, os melhores foram Jeremy encontra Bonnie e A luta Kath x Elena.

    ResponderExcluir
  5. A parte que eu mais gritei foram as que Klaus aparece! Mas confesso que fiquei SUPER triste que ele deixou Tyler voltar! Quero Klaroline

    ResponderExcluir