Paul Wesley está animado com o doppelganger de Stefan!

Você ficou chocado com a grande revelação no episódio 4x23 “Graduation”? Silas esteve mantendo o rosto escondido de todo mundo, enganando até mesmo Bonnie Bennett ao deixá-la acreditar que ele parecia um mostro horrível.

Em vez disso, a verdade é que Silas é muito atraente! E bota atraente nisso. Ele é doppelganger de Stefan. E com o verdadeiro Stefan trancado e debaixo da água, Paul Wesley está ansioso para interpretar o desagradável Silas.

No CW Upfronts, Nina Dobrev disse ao E! Online que Paul Wesley mal pode esperar para a quinta temporada. “A grande revelação que aconteceu no final, criou um novo clima para a quinta temporada”, ela disse. “E eu sei o quão animado Paul está com isso.”

Ela acrescentou “Ele vai arrasar com esse novo papel”. Depois de ver Paul como rippaaaaah, nós achamos que ele pode lidar muito bem com o seu próprio doppelganger do mal.

16 comentários:

  1. Estou na espera, com certeza vai ter muito suspense e mistério a serem desvendados com esse surpreendente Silas.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. estou muito ansiosa,pois o coitadinho do stephan está bem no fundo do rio enquanto sua duplicata malvada está a solta...tomara que o damon descubra que aquele não é seu irmão e possa salva-lo logo.estou muito contente que helena tenha se decidido por damon...

    ResponderExcluir
  3. o melhor ainda será ver Kath se comportando sendo humana isso do stefan ser doppelganger de Silas(vilaõzinho de merda) é história repetida! já chega de Elena que é doppelganger da Kath(vadia) assunto batido isso de cópias falta é criatividade nestes roteiristas!isso sim..JP SE MATA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo isso já foi mostrado antes cadê novidade??!

      Excluir
    2. E também tem essa história de Elena e Damon indo resgatar Stefan, acho que já vi isso na 3ª temporada, assim é fácil escrever uma série, a cada 2 temporadas os produtores repetem o roteiro

      Excluir
    3. Pois é e ainda tem gente achando novidade isso de stefan ser cópia boazinha e silas cópia má:Elena e Kath me pareceu ser a mesma história e o resgate de Stefan ,isso esta mais pra recópia ,ainda bem que TVD fãs fanáticos aceitam tudo na boa!!!kkkkkk.vergonhoso!!

      Excluir
    4. Pois é e eu ainda acho que vai aparecer uma copisa de damon...kkk pra piorar as coisas.

      Excluir
  4. Vou amar ver o Paul interpretar um papel diferente na série! Melhor ainda quando Silas e Stefan se encontrarem! Qual será o mistério que envolve a família Salvatore? Muitas respostas na 5ª temporada.

    ResponderExcluir
  5. A Nina declarou em uma entrevista que Silas vai chutar o traseiro dos maiores vilões de TVD.
    Acho que vai ser muito legal. Quero ver Silas em ação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vendo..afff...maior vilão é Klaus Silas muito mal conseguiu enfiar uma estaca nele se Silas frouxo matar o Klaus do nada The Originals será uma piada!não acredito nisso !!!a Julie é sem noção de repente ,vejo fiasco a vista.!

      Excluir
    2. Ela não disse chutar o traseiro de vilões, ela disse chutar o traseiro de muita gente, isso inclui qualquer um, porque Silas tem um objetivo e não vai parar enquanto não conseguir.

      Silas contra Klaus não vai acontecer,Klaus não vai voltar, só se Os Originais for um fiasco e depois ele não pode morrer porque os protagonistas(Elena/Damon/Stefan) são da linhagem dele, se Klaus morrer eles morrem

      Excluir
    3. vai vendo:Silas vilão raio x.!

      Excluir
  6. Me surpreendi com stefan ser a copia de silas mas achei repetitivo sem falar que seria uma droga e uma sacanagem se a tal amada de silas for a petrova original e ele queira agora correr atrás da elena tb , fala serio a historia se repetindo outra vez daqui a pouco vai aparecer uma copia do DAMON ..afss só o que falta!! e vão inventar que os dois irmãos originais Silas e não sei qual o nome do outro se apaixonaram pela mesma garota a petrova original .

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião é que isso vai render muita história, JP foi muito inteligente e sacada. Vamos descobrir a conexão das cópias durante todos os séculos. Acho que de um jeito ou de outro eles sempre vão acabar se encontrando. Petrovas e Salvatores. Deve ter uma explicação bem interessante para isso.

    ResponderExcluir
  8. Acho que tem muita coisa a ser esclarecida aí.A JP fez Elena, uma cópia Petrova ter sua vida totalmente transformada a partir de momentos em que estava nas profundezas das águas. E agora, para surpresa geral a coisa toda se repete. Stefan também é uma cópia e também acabou nas profundezas das águas.
    Desconfio que existam conexões entre as cópias sim, e também Stefan vai ter sua vida transformada de alguma maneira depois que for salvo daquele lugar. Mistério!...

    ResponderExcluir