Por que Klaus odeia Katherine?

À primeira vista, Klaus (Joseph Morgan) e Katherine (Nina Dobrev) parecem ter muito em comum. Ambos são vampiros antigos que têm uma tendência para o assassinato e transformar seres humanos em seres sobrenaturais. No entanto, esses dois são como óleo e água em The Vampire Diaries. Na verdade, eles são mais como sódio e água: Coloque os dois juntos, e as coisas podem explodir.

No entanto, quando eles se encontraram no século XV, Klaus era todo cheio de gentileza. Como é que as coisas ficaram tão azedas para eles? Bem, Klaus sabia que Katherine era um sósia Petrova, um ingrediente essencial do feitiço para quebrar a maldição que ele estava procurando ao longo dos últimos séculos. Ele desbloquearia o seu verdadeiro hibridismo, dando-lhe acesso a ambos os poderes de vampiro e lobisomem.

Quando Katherine soube sobre o lado sobrenatural de Klaus, ela fugiu com a ajuda de um vampiro chamado Trevor. Mas ela só verdadeiramente escapou por cometer suicídio com sangue de vampiro em suas veias. Isso fez com que ela passasse pela transição, tornando o sangue dela de cópia inútil para Klaus. Entretanto antes da transição, Katherine tinha dado à luz a uma criança - uma linhagem que viria a levar a Elena (Nina Dobrev) - Klaus matou toda a família de Katherine como vingança. Ele pensou que ela desperdiçou sua última chance de quebrar a maldição, mas o bebê de Katherine escapou porque seus pais tinham enviado o filho dela para longe pouco depois dele nascer.

Sob o domínio de Klaus, Katherine esfaqueou-se repetidamente repetidamente na 2ª temporada, no episódio 18, "The Last Dance", tenho certeza que Kath ainda pode estar um pouco dolorida. "Eu procurei por você por mais de 500 anos. Sua morte vai durar pelo menos metade desse tempo", disse o Original a ela.

Aparentemente vampiros imortais podem se dar ao luxo de guardar rancor por muito, muito tempo.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

2 comentários:

  1. Talvez porque ela arruinou o sonho, e o plano mestre dele de virar um híbrido a mais de 500 anos, e fazê-lo pensar que nunca mais poderia quebrar a maldição simplesmente porque ela fugiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi estúpido da parte da Katherine fugir. Ela não ligava em ser humana ou vampira, tanto que preferiu fugir sendo vampira do que morrer. Ela poderia simplesmente se entregar, pedir a alguém sangue antes de morrer, quem sabe Elijah. E assim ela voltaria vampira, já que era isso oque planejava e a família dela ainda viveria. Burra.

      Excluir