Quem do elenco entrou para The Originals como escritor?


 Parabéns a Marguerite MacIntyre, que interpreta Xerife Forbes em The Vampire Diaries. Ela está se juntando à The Originals, mas não como a mãe de Caroline (Candice Accola).

Liz Tigelaar — escritora de Nashville e produtora executiva de Life Unexpected — tuitou a novidade na noite passada.
"Parabéns à @Caryshotwife que não somente arrasa como xerife em #TVD mas também é escritora em #TheOriginals. #yay #doublethreat" ela escreveu.
Não é o primeiro trabalho de Marguerite como escritora. Ela escreveu para Pretty Tough, uma web serie baseada nos livros de Liz Tigelaar.

Se você não sabia, Marguerite também é uma amiga bem próxima da produtora executiva Julie Plec. Ela disse ao Entertainment Weekly sobre sua melhor amiga:
“Eu tenho o que chamo de minhas Cosmo Girls, que são Liz Tigelaar e Marguerite MacIntyre, que interpreta a Xerife Forbes em The Vampire Diaries, que também esteve em Kyle XY e é uma escritora excepcional. Ela é nossa arma secreta. Conversaremos um com o outro e quando conversamos com Marguerite, ela é a única que vem com a solução. (Risos) Então ela poderia viver disso: a musa escritora.”
Parece que essa arma secreta tem um emprego nas horas vagas — esperamos que a Xerife consiga passar no dormitório de Caroline de tempos em tempos!

Tradução e Adaptação: Francielly Quirino - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. Quando começa the ORIGINALS

    ResponderExcluir
  2. Acabei de associar Marguerite MacIntyre como mãe do Kyle e da Caroline... (Como não percebi antes?)... hsuahsuahsua

    ResponderExcluir