Quem é a mulher misteriosa segurando o braço de Ian Somerhalder?


Apesar das vantagens inquestionáveis, a vida como uma celebridade não deve ser sempre fácil. Sendo constantemente seguido e tendo fotos tiradas, isso deve enjoar rapidamente. Especialmente quando você tem o tipo de fãs obcecados que Ian Somerhalder tem.

Na quarta-feira, 22 de maio, a estrela de Vampire Diaries foi flagrado em Londres, depois de jantar com seu pai. Quando os paparazzi fotografaram o ator com uma loira bonita em seu braço, os fãs começaram a se perguntar se ele já tinha seguido em frente com seu término com Nina Dobrev.

Vários sites descreveram que Ian estava "aproximando-se de uma companhia feminina", enquanto outros identificaram como sua irmã!

Nenhuma dessas informações eram verdade. No dia seguinte, Ian Somerhalder esclareceu em seu twitter:
"A moça encantadora que agarrou meu braço em uma rua de Londres na noite passada queria uma foto e eu recusei educadamente," Ele explicou . "Bem, você tem uma, querida..."
Nós temos que dizer, é um pouco triste essa mulher não ter respeitado o pedido de Ian, mas também não podemos culpá-la por querer estar perto dele!

43 comentários:

  1. Como alguém recusa educadamente? Desculpa Ian mas não dá né... Não custava ter tirado a foto com ela. Ficou feio para você.

    Engraçado que quando é para tirar foto com fã que paga (a das convenções)ele até agarra a fã, mas na rua e de graça ele diz não educadamente.

    Por favor não venham me criticar, nada contra o Ian, mas dessa vez ele pisou na bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem anda pisando feio são vocês Stelenas recalcadas...é cada uma!! se já perseguiam Iam, agora depois de Elena ficar com Damon, a coisa piorou!

      Excluir
    2. Como se ele fosse obrigado a querer tirar fotos 24 hrs só porque ele famoso né? Pelo visto ele estava tendo um dia ruim, não julgue o que você não sabe. E se você não se informou pelo visto, Ian tira fotos com fãs o tempo todo. Recentemente ele teve uma luta pra sair da multidão no hotel dele em NY, e ninguém pagou nada por isso. :)

      Excluir
    3. Eu que comentei lá em cima, sou Delena... Só para constar. A diferença é que separo o casal do ator e dessa vez fiquei chateada com o Ian.

      Excluir
    4. Sou Stelena e duvido que se fosse com vc, vcs iriam achar legal ele está num dia ruim. Por favor parem de f=defende-lo por qualquer coisa que ele fazer, Parem!

      E chega de chamar a gente de recalcada, pois o Damon foi recalcado 4 temporadas implorado por um pouco de atenção. Assim como as Delenas que não gostaram e ameaçaram parar de ver a série ano passado, nós também não ficamos contentes com o fim.

      E não eu não confundo o Ian com o Damon, por isso achei de uma falta de educação tremenda da parte do Ian.

      Excluir
    5. é recalcada mesmo, queria ve se fossem voce todo maldito dia sendo assediadas por fans, sem poder nem sair na rua sem aparecer um monte querendo autografos e tirar fotos TODA HORA nem nos melhores dias ninguem tem pacia com issso, no inicio deve ser ate legal mais depouis de 4 deve ser um saco a a mulher ainda aggarou o braco dele. ninguem merece

      Excluir
    6. Mas se fosse com vc, não iria gostar dele não ter tirado a foto.

      Excluir
    7. Voces Delenas sempre falam que as Stelenas começam a flaar mal e tal. Bom saber que aqui voces começaram. Enfim, Ian tem todo direito de recusar. Mas sorte da mulher que conseguiu a foto. Stelenas forever. E que venha 5 temporada, só para ver Stefan voltando. [;

      Excluir
  2. Eu sei que nao tem nada haver mais alguém ai de vocês conhece o ask mariafonseca1?e sabe me dizer se é confiavel ?porque a mina fica falando que conhece fontes proximas ao ian fica falando que quando vai acontecer alguma coisa essas pesoas avisam ela ....

    ResponderExcluir
  3. Pera aí, não generaliza não, eu sou Stelena e não confundo Ian com Damon e acho o Ian muito carinhoso com os fãs. Tem vários tipos de Delenas e Stelenas, então vamos ter calma na hora de julgar e criticar

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou Delena Forever XD
    Mas acho que o Ian podia ter tirado uma foto com a mulher.Concordo plenamente(não estou falando só ian,pq pelo que vejo é a primeira vez que ele recusa o pedido de uma foto )que quando se trata de dinheiro os famosos consumam aceitar mais o pedidos de fotos.
    Podem até me julgar mais acho meio que falta de educação a pessoa perguntar se pode tirar uma foto com vc e a outra recusar.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe mas eu estou desatualizada :s
    Foi confirmado o fim de Nian??

    ResponderExcluir
  7. Achei muito tosco da parte dele e da parte dela ,a garota foi muito mettida sim,mas tambem,não custa nada tirar um foto com uma fã,logo ele que sabe que as fãs dele são obcecadas por ele,e tbm que sem os fãs ele não é nada,é um lixo sem as fãs.

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus, o homem é perseguido 24 hrs por dia, ele tem o direito de não querer tirar uma foto! Vocês fazem a imagem dele como se fosse "Nossa, o Ian é perfeito" mas todo mundo tem seus dias ruins. Infantilidade falar que ele pisou na bola ou que não gosta das fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces não , só as recalcadas Stelenas, as fãs dele entende perfeitamente o que aconteceu.

      Excluir
    2. É fácil falar. Duvido que se fosse com vc, vc ia ser compreensível, duvido.

      Excluir
    3. Cara.. para de julgar os comentários... sou stelena (mas e daí??? .. o que tem a ver ser stelena ou delena???) e concordo com o comentário acima, o homem é perseguido 24h por dia e tem sim o direito de negar uma foto, todos temos dias ruins.. não é por causa disso que ele será a pior pessoa do mundo.. nem todas as stelenas são recalcadas só para constar, assim como nem todas as delenas são coerentes e simpáticas a maioria nos ofende!! aff cansei.. até uma manchete do ator Ian o povo tem que associar ao personagem.. nada a ver!!!!

      Excluir
  9. Gente, o negócio é o seguinte ...
    Essa mulher está claramente querendo se aparecer as custas deles, o Ian sabe reconhecer quem é realmente fã, e quem está querendo tirar proveito dele!
    Outra coisa que acontece MUITO, fotógrafos implantam mulheres para se passarem por fã, só pra ele parar e eles conseguirem fotos. Pra mim essa mulher ou foi MUITO inconveniente com ele e disse algo do qual não o agradou, ou foi uma dessas implantadas por fotógrafos.. Isso já aconteceu MUITO com o Ian...

    Algo assim aconteceu, pq acredito que mesmo nos dias em que ele não está bem ele procura retribuir nosso carinho sempre.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que foi isso, tanto é que ele diz " bem, vc tem uma querida" ou seja, a que o fotógrafo tirou..e a maneira como ela segura o braço dela foi justamente para passar a impressão que se tratava de uma nova namorada para que valer mais a foto....Ian deve ter sacado isso, porque ele é sempre muito fofo com as fãs em todo lugar.

      Excluir
    2. Claro que sim, olha a maneira que ela chega já segurando o braço dele para dar a impressão que estava com ele, Ian viu que era isso e não quiz tirar fotos com ela...ele é sempre muito fofo com suas fãs. Nada a ver dizer que ele só tira fotos em convenções ele tirar fotos com as fãs em todo lugar.

      Excluir
    3. Também acho que foi combinado... Porque como ela sabia a hora EXATA de enfiar o braço no dele? E se não foi, ela é muito, muito cara de pau de ter feito isso mesmo sem o consentimento dele.

      Excluir
  10. Certo galera, também concordo que temos dias bons e ruins. Temos que enchergar as coisas na realidade e não dentro da série. O Ian é como nós. Ele rir, ele chora, tem momentos tristes e alegres, se estressa, tem cansaço dentre outras coisas que todo ser humano tem. sou incondicionalmente fã de Ian Somerhalder. Só lamento que ele deixou publico essa atitude dele coma fã. Ele poderia ao menos ter dito outra coisa. Se fosse comigo, ainda mais com a minha foto exposta para o mundo todo ver e ele com esse comentário ai sei não viu. Meu "incondicional " por ele ficaria abalado e decepcionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu "incondicional" seria bem frágil pra ficar abalado com isso.

      Excluir
  11. Se vocês não perceberam, ele recusou tirar uma foto com ela na frente dos PAPARAZZIS. Ela queria aparecer as custas dele, ta bem claro isso. Ele não iria recusar uma foto normal pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, Ian é muito gentil cm suas fãs, ela estava querendo dá o que falar...uma fã geralmente chega e pede uma foto, ou agarra mesmo, mas olha a atitude dela, pega no braço dele como se fosse sua acompanhante...ela conseguiu o que queria, já que foi preciso Ian twittar sobre isso.

      Excluir
    2. Só não enxerga isso quem não quer...Ian divo*-*love you forever!!

      Excluir
  12. Bom gosto do IAN como damon.
    Ele é lindo, já vi fotos videos e sempre achei ele muito educado com as fãs, e essa com certeza queria bafafa, até pq esta rolando boato que ele e Nina estão separados ai ela quis causar e ele fez questão de se explicar pq com certeza os fofoqueiros iriam inventar coisa.
    Como todo mundo ele teve ter tido um mal dia, as vezes nos damos patadas nas pessoas e pq ele não faria o mesmo !?Quem sabe ele não gostou da atitude dela e se recusou a tirar a foto.
    Nada haver ficar criticando o cara por causa disso

    ju

    ResponderExcluir
  13. Qual o problema de tirar uma foto? Nossa..

    ResponderExcluir
  14. pera ai estou desatualisada, foi confirmado o termino da nina e do iam?

    ResponderExcluir
  15. Claro que ninguém gosta de ser agarrado,puxado e sabe-se lá o que aconteceu por detrás daquela foto.
    Estamos vendo uma imagem congelada gente,não um vídeo retratando todo o acontecimento.
    Sempre vemos o Ian de bem com a vida,tirando fotos e fotos com os fãs.
    Principalmente crianças,não sei se todos sabem que ele é humano,e que não é por ser ator que ele tem que estar bem todos os dias,acho que ele também tem dor de barriga!! Inacreditável isso né,o Ian tem dor de barriga como nós??? UUUAAAUUU...
    Ian,Paul,Nina,Candicce,Kat...todos eles vão recusar tirar fotos com alguém em algum momento...Não por falta de educação,mas por cansaço,estresse,qualquer motivo pessoal,e sendo pessoal é problema deles...
    O cara tem uma fundação,faz de tudo pelo meio ambiente,mas se ele se recusar a tirar uma foto,sendo que não sabemos o que foi que essa feiosa fez,o cara pisou na bola...
    Boiei hein...

    ResponderExcluir
  16. Sou uma fã loucamente APAIXONADA pelo Ian, mas também sei ser imparcial, não custava mesmo ele ter tirado uma foto com a mulher, é óbvio que ele não é obrigado a tirar fotos 24h por dia, mas se ele optou ser figura pública, tem de se sujeitar a essas coisas... Todavia fica claro que não sabemos o que aconteceu na hora, talvez a fã tenha sido inconveniente, e tal, mas vai saber né... Pelo menos uma foto não custava.

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus , vocês que estão comparando Ian com Damon , Stefan com Paul , e Nina com Elena, PAREM , não tem nada haver uma coisa com a outra , eles apenas interpretam o personagem meus queridos , se ele tirou ou não tirou a foto com a fã o problema é dele , não é só porque ele é famoso , que tem que tirar foto COM TODAS as fãs do mundo , vamos crescer meus amores , parem meu . O cara não é um robozinho que sempre tem que estar de bem com a vida , uma hora as pessoas se estreçam , passam mal , ficam chateadas , sei lá , se ele não quis tirar a foto com ela o problema é dele , não de vocês então por favor deixem de birrinha .Só pra constar , pelo que eu sei Stelenas e Delenas , não tem grupos separados entre si ,( ex: como a torcida do flamengo se separa em grupos , jovem fla e vários outros.)Então as pessoas que não comparam ou não julgam e pá, não venha dizendo " não generalize porque eu não assim e blá blá blá " apenas leia e se não tiver nada haver com você , finja que não leu, prático e fácil.
    "Ah , Delenas e Stelenas , eu sou tanto Delena quanto Stelena, não fico misturando as coisas , Ian está com Nina ( se terminou não sei. ) Paul com Torrey . Então também não misturem as coisas, isto é desnecessário . "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " não generalize porque eu não assim e blá blá blá .."

      se a amiga é tão boa em querer dá lição de moral deveria seguir o que escreve e não ficar comentando sobre o comentário dos outros

      "Pera aí, não generaliza não, eu sou Stelena e não confundo Ian com Damon e acho o Ian muito carinhoso com os fãs. Tem vários tipos de Delenas e Stelenas, então vamos ter calma na hora de julgar e criticar"

      Foi eu que escrevi esse comentário, e não gosto quando colocam as fãs no mesmo saco, essa é minha opinião e sempre vou expressá-la, mesmo que apareçam pessoas querendo ser a dona da verdade

      Excluir
  18. gente parem com isso: o que e que custa o Ian tirar foto com uma fã,etc, etc, ele nao e obrigado a ficar 24 horas por dia tirando foto com fã, o cara e humano, ele deve ter tido um dia estressante, difícil e estava cansado e louco para ir para casa descansar, deviam deixar o cara respirar e em paz. e outra essa mulher deve ser uma mulher paga por fotógrafos para se aproveitar da situação do Ian, que ridículo isso, se foi isso mesmo ela se passou por ridícula perante a todos. se eu pudesse fala na cara dela eu falava: tai queridinha conseguiu o que queria, se mostrar agora vá pertubar la longe, longe do Ian. eu queria ve ela fazer a mesma coisa com o robert de niro, ela ia ve o que e grosseria de verdade. o Ian sempre foi simpático e carinhoso com todo mundo. o cara nao e obrigado a ficar sorrindo para todo mundo. deixem o cara viver direito. Ian somerhalder precisa ser e nao respeitado e nao chateado.

    ResponderExcluir
  19. Hmm, amore, onde estah o bonita? Vms ficar tentando acha até o mundo acaba, pq néh, bitch, please, se el é bonita eu sou a própria perfeição -sqñ .

    ResponderExcluir
  20. Educadamente? se eu fosse ele jah mandava ir se fuder, pq néh, ele fala qe não e a bitch vai lah e tira, mais se bem qe quase tdas as fãs dele ia fazer isso, como se pode resistir a essa coisa mais linda qe é o Ian ?? s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade como resistir ao IAN!OMG!!!!delicia....

      Excluir
  21. gente por favor! dizer que é falta de educação da parte dele só por ter se recusado a ñ tirar uma foto, me poupe. Falta de educação é você ñ poder ter um momento de lazer sem ter que sair tirando foto, dando autógrafo, antes dele ser um ator ele é uma pessoa normal, que tem problemas, fica cansado, chateado. Muito bem pq se fosse eu saia era dando logo uma voadora nessa oportunista q se pendurou no braço do coitado.

    ResponderExcluir
  22. EU ACHARIA RUIM SE ISSO ACONTECESSE COMIGO POREM ENTENDO ELE , IMAGINE SÓ FOTOGRAFOS E PESSOAS NO SEU PE O DIA TODO NÃO E MOLE NÃO.EU TRABALHO COM PUBLICO E AS PESSOAS SÃO MUITO DIFICIL DE LHE DAR.

    ResponderExcluir
  23. Ian é Divo! fora vadia, essa queria aparecer e apareceu e tem gente achando que esta vaca era fã!era uma ridícula como viu o paparazzo se jogou nele e ele sacou logo e fingiu não dar atenção a ela, e quem fala do Ian ter sido mal educado revejam seus conceitos vendo os vídeos dele com FÃS de verdade no you tube estam cheios de vídeos lá! hoje mesmo saiu diversos dele na Russia, Alemanha etc....!!Ele sempre foi atencioso e bacana com seus fãs de verdade!e ele sabe bem quem são..
    MANDOU BEM IAN OPORTUNISTAS SE TRATA ASSIM MESMO! !!!

    ResponderExcluir
  24. Olha a cara da vadia de feliz,meu lindo não e aproxime dele,ainda por cima é feia.

    ResponderExcluir