Quem é Sophie em The Originals? Tudo o que você precisa saber sobre a bruxa




No piloto de 'The Originals', o novo spin-off de The Vampire Diaries, nós conhecemos a bruxa chamada Sophie, interpretada pela Daniella Pineda. Durante o episódio, ela perdeu sua irmã para os esquemas de Marcel (Charles Davis), nos mostrou ser um teste de gravidez ambulante, e se juntou ao time de Klaus (Joseph Morgan) contra o novo top-vampiro de New Orleans. Então, o que sabemos sobre Sophie?

Sophie pode esquematizar sua derrota o tão rápido quanto ela prepara um prato de gumbo. "Sophie é bastante genuína mas não o tipo de garota que não se leva a sério," Daniella Pineda diz ao TVFanatic. "E ela é necessária para Klaus a intuito de acabar com Marcel. Ela pode não ser tão poderosa como um vampiro, mas ela é certamente uma estrategista e uma peça chave nessa história."

Na CW Upfronts, Daniella disse ao Wetpaint, "Ela é como Buffy, a caçadora bruxa. Ela meio que caça vampiros, mas ela é uma bruxa. E ela também precisa deles para derrotar os vampiros principais."

Sophie e sua irmã, Jane-Anne (Malaya Rivera Drew), capturaram Hayley (Phoebe Tonkin), e assim que ela usou sua magia de previsão de gravidez, descobriu que a lobisomem está carregando o filho de Klaus. As bruxas perceberam que elas poderiam usar a informação como meio de conseguir que um original ajudasse a derrotar Marcel. Como o mesmo se chama "rei de New Orleans", Marcel proíbe as bruxas de praticar feitiços.

Quando Marcel descobre que Jane-Anne usou magia (ela estava ajudando sua irmã a capturar Hayley como refém), ele a mata por quebrar as regras. Embora os duas irmãs já estivessem planejando eliminar Marcel, a morte de Jane-Anne convenceu Sophie que isso precisava ser feito. Ela continuou com o plano de sua irmã, dizendo a Klaus que Hayley está grávida de um filho dele. Ela explica: "como guardiãs do equilíbrio, nós sabemos quando a natureza inventa algo novo. Por exemplo, eu tenho um dom especial de detectar quando uma garota está grávida. "

Aparentemente, Sophie é responsável por Hayley e o bebê graças ao feitiço realizado por sua irmã, porém, isso não significa que ela não irá matá-lo. Ela disse a Klaus, "Por causa do sacrifício de Jane-Anne, a vida de uma garota e seu bebê estão agora controladas por nós. Se você não nos ajudar a derrubar Marcel, que Deus me ajude, Hayley não vai viver tempo suficiente para ver o seu primeiro vestido de maternidade."

Eventualmente, Klaus concorda. Mas só matar Marcel não vai resolver a história. Sophie diz a Klaus que existem regras. Em vez disso, ela explica seu plano para o híbrido. "Você precisa se infiltrar no mundo de Marcel. Seu círculo íntimo, os daywalkers - é onde começamos. Eles são seus amigos, sua família. Nós iremos feri-lo onde dói!"

Daniella não estava brincando sobre Sophie ser uma estrategista! Nós não podemos esperar para ver o que esta bruxa tem na manga para os vampiros de New Orleans!


Tradução e Adaptação: Ana Beatriz Marques - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: