[SPOILERS] Bonnie e Katherine estarão diabólicas?


Por muito tempo nós temos esperado para ver Bonnie (Kat Graham) ficar ruim em The Vampire Diaries. Não temos completa certeza se ela vai ferrar com Katherine (Nina Dobrev) sobre o feitiço de invulnerabilidade de Qetsiyah quando a 4ª temporada acabar, mas a bruxa pode ser direcionada a um novo território de magia negra.

Num novo pôster da CW, a dupla improvável está usando vestimentas típicas de Mystic Falls. A frase diz:
"Se o plano envolve Katherine, o diabo está nos detalhes.”

No episódio 4x21 — "She’s Come Undone”, a bruxa decidiu que quer a lápide de Silas para que possa destrancar o véu entre esse mundo e o Outro Lado. Katherine concordou em entregá-la, se Qetsiyah a ajudar com o que deseja.

Bonnie parece estar sendo desonesta. Na promo do episódio 4x22 — “The Walking Dead”, Damon (Ian Somerhalder) diz: “Precisamos parar Bonnie de fazer o feitiço.” Não soa como se todos soubessem do plano da bruxa.

Ela disse a Katherine que tem suas próprias razões para querer abaixar o véu. Bonnie quer Jeremy de volta — ou ela está pensando em destruir qualquer pessoa que fique em seu caminho?

4 comentários:

  1. eu quero a bonnie má !!!

    ResponderExcluir
  2. A Bonnie malvadinha ia dar uma guinada geral na série! Tá ai uma coisa que eu não gostaria de ver, porque se tem alguém pode trazer o inferno pra Terra junto com os mortos ( que supostamente voltarão ), essa é a Bonnie! #Ansioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ANSIOSA,IMAGINE;TODOS OS MORTOS DA SERIE DE VOLTA A 5 TEMPORADA IA SER FODA!!!E A BONNIE AMIGUINHA DE TODOS ELES PRINCIPALMENTE JER,FINALMENTE ELA GANHARIA O ESPAÇO Q UMA BRUXA MERECE E N FIKAR SENDO COADJUVANTE DA SEM SAL DA ELENA.#BONNIE MA#COM OS MORTOS#THE WALKING DEAD

      Excluir
  3. Muuuuuito anciosa!! Se tem alguém que eu quero ver má eh a Bonnie!! :D

    ResponderExcluir