[SPOILERS] DAMON INVADE A MENTE DE ELENA NO EPISÓDIO DE HOJE!


Faz muito tempo desde que vimos Damon (Ian Somerhalder) entrar na cabeça de alguém, ele pode entrar na cabeça de um vampiro e alterar o que está vendo. Na última vez que fez isso foi para dar a Rose uma morte pacífica. Em um vídeo promo do 4x21: "She's Come Undone", ele está tentando convencer Elena (Nina Dobrev) a sentir novamente.

"Você não quer estar com seus amigos?", Ele pergunta quando ela chega à escola com Caroline (Candice Accola). "Festas de formatura? Chapéus, vestidos. Você sabe o que fazer." Quando Elena se vira para sair, todo mundo desapareceu e o pátio da escola ficou vazio.

"Nós não estamos realmente aqui, não é?", Ela pergunta. "Estamos em minha cabeça." Então é por isso que os Salvatores deixaram ela com fome desde o baile. Eles precisavam dela em um estado enfraquecido antes de Damon poder trabalhar sua mágica de vampiro.

Ele queria mostrar a ela que está desaparecida desde que "deu um salto gigante sobre o ninho do cuco." Se ele pode fazê-la sentir nostálgica, então ela fica a meio caminho de conseguir sua humanidade de volta.

Quando Elena diz a ele que a viagem em sua mente não está correndo tudo bem, ele promete a ela que existem outras maneiras de desencadear uma emoção nela.

Algo nos diz que não vai envolver ilusões pouco inofensivas, também.


Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA EM CRÉDITOS!

0 Comentários: