[SPOILERS] Klaus perdoará Tyler?



Podre Tyler (Michael Trevino). Foi expluso da cidade de Mystic Falls tantas vezes que até perdemos as contas.  Na 4 ª temporada, seu movimento parecia mais permanente do que o habitual, com Klaus (Joseph Morgan) ameaçando a vida do híbrido ele deve retornar a Mystic Falls.

Claro, Caroline (Candice Accola) tem um problema com isso, o que pode ou não convencer o Original deixar a vida namorado. Quando Wetpaint Entreteniment falou com Joseph Morgan, que claro, sabe quais são os planos de Klaus para Tyler.

Quando perguntamos se tinha visto o fim de sua luta pelo poder, Joseph respondeu: "Isso vai seguir alguma decisão até o final da temporada, em termos de Klaus deixando claro. Ele realmente tem o destino de Tyler em suas mãos no momento. "

No episódio 04x19 - Pictures Of You, Klaus deixou seu ex-servo viver por amor de Caroline. Agora que Klaus está indo para Nova Orleans permanentemente - para The Originals - Klaus vai fazer algumas declarações sobre o futuro de Tyler. Joseph explica: "Ele vai deixar claro o que está bem e que não está bem, tanto quanto Tyler vai. Então, sim, isso não só vai ser deixada em aberto. "

Você acha que o híbrido Tyler irá conseguir uma suspensão?

Tradução e Adaptação: Milla Pinheiro - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

Um comentário:

  1. PODRE Tyler ??? aushuhaushasshua Não fale assim do little bitch do Klaus

    ResponderExcluir