[SPOILERS] Quando vamos ver Damon sem camisa?


Prepare os seus corações! As fotos do episódio 4x23 "Graduation" acabaram de sair, e houve uma em particular que chamou atenção.

Damon (Ian Somerhalder) desfila sem camisa enquanto Elena (Nina Dobrev) observa t-u-d-i-n-h-o. O que será que vai acontecer?

Primeiro de tudo, com base em algumas das outras fotos spoilers, parece que ela está com sua humanidade ligada. Exibindo um monte de emoções de prazer, preocupada, chocada, parece que nossa querida Elena voltou a ser ela mesma.

Uma das razões que Elena parece preocupada? De acordo com o TV Guide, Damon tem uma ferida que parece grave. O que aconteceu com o Salvatore mais velho permanece em segredo, mas a expressão de Elena está nos fazendo perguntar se ela está sentindo algo.

Julie Plec falou brincando para o Give Me My Remote que a bebê vampira vai chegar a uma conclusão sobre Damon. "Vai finalizar o triângulo, com certeza" (será?), disse ela, "e, tanto quanto as informações sobre Elena e Damon, eu acho que o que ele vai fazer é tornar forte sua relação - ou dar uma pausa nela - ela vem limpa com uma sensação de permanência, ou não".

Na época, Julie não mencionou que Damon estaria sem camisa enquanto Elena estaria levantando suas opções.

Tradução & Adaptação: Mateus Augusto — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA EM CRÉDITOS!

7 comentários:

  1. POR MIM SEMPRE FAZ BEM PROS OLHOS E ALMA!!
    DAMON PERFEIÇÃO!!

    ResponderExcluir
  2. se a elena vai para a universidade e o damon fica é poque nao é uma sensação de permanência ;(( vou morrer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a Elena vai pra universidade?

      Excluir
    2. Em meio ao caos e destruição ela simplesmente vai largar tudo e ir pra universidade? Elena com humanidade nunca faria isso.. nem a desligada rs.

      Excluir
    3. Vdd, eles nunca tem tempo pra escola, muito menos pra universidade kkkkk acho que não...

      Excluir
  3. DAMON GOSTOSIMMMMMMM...KK OOO DELICIAAA

    ResponderExcluir