[TOP 10] MELHORES FRASES DO EPISÓDIO 4x21 — ''She's Come Undone''


Claro que as cenas de ação (e queremos dizer que em ambos os sentidos) são divertidas, mas a verdadeira razão que nós amamos The Vampire Diaries são as conversas de Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), e as brigas e amasso  Confira nossas 10 melhores frases do 4x21 - "She's Come Undone".

10. Mas eles têm pulseiras da amizade e tudo mais.
Elena: Eu tentei matá-la, Caroline. Eu não sou exatamente mais a sua BFF.

9. Thelma Sente falta de Louise.
Rebekah, para Matt: Eles ainda estão mantendo Elena trancada na mansão Salvatore? Aconteceu de eu gostar dela do jeito que ela é. É trágico que eles estão tentando tão desesperadamente consertar algo que não está quebrado.

8. Amigos em lugares baixos
Katherine: Mentindo, com intrigas e um encontro secreto comingo? Não é muito Bonnie Bennett.

7. Ele é consertável.
Rebekah, sobre Caroline: Você namorou isso?
Matt: Ela gosta de projetos.

6. Parece-me que a senhora protesta demais.
Elena: Eu sou a garota que você ama. Você não vai fazer nada que realmente me machuque. Você acabou de provar isso. Então, do que eu realmente tenho que ter medo?

5. Superado em seu próprio jogo.
Silas-como-Klaus: Elena estava certa, não estava? La no fundo, você quer ter sua penugem acariciada.
Caroline: Como você sabe o que Elena me disse naquela cela?

4. A aparência não é tudo, mas ajuda.
Katherine a Elena, depois de puxar ela da cela: Oh, querida, você está horrível.

3. Atreva-se a não chorar.
Matt: Você é a garota que eu amava mais do que eu consigo me lembrar. Seja qual for parede que você quer colocar, eu sei que ainda significo algo para você.

2. Você pode dizer "ai"?
Rebeca: Eu nunca vi esse anel em ação antes. Dói?
Matt: Você quer dizer quando meu pescoço quebrou ou voltando dos mortos? Porque ambas as formas doem como o inferno.

E por último, Elena fixando seu ódio por Katherine.

1. Hum?? -oohh!
Elena: Volte longe o suficiente, há uma pessoa que nos trouxe isto, Que arruinou nossas vidas. E olhe para vocês dois. Tudo o que aconteceu com você. Ela fez isso. Ela levou Klaus a Mystic Falls. Ela transformou Caroline em uma vampira. Ela matou o meu irmão. Tudo se resume a ela. Katherine.


Tradução e Adaptação - Rodrigo Muniz - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Créditos 

Um comentário: