Veremos Kol alguma vez em The Originals?


Fãs do Kol (Nathaniel Buzolic) esperavam que o seu fantasma pudesse voltar no final da 4ª temporada. Desse modo, o fofo (porém malvado) vampiro poderia se juntar aos seus irmãos no spinoff The Originals.

Mas, não aconteceu, e Kol voltou ao Outro Lado. Ele provavelmente não deixaria Mystic Falls até matar Elena (Nina Dobrev) e isso causaria problemas de verdade em TVD.

Ainda nesse universo de vampiros, só porque alguém está morto, não significa que eles se foram para sempre. A produtora executiva Julie Plec prometeu aos seguidores no twitter que ela está bem ciente da paixão dos fãs de Kol.
"Nós veremos Kol novamente? Sinto falta dele,” tuitou uma fã. "Felizmente em flashbacks de The Originals,” Julie respondeu.
Faz muito sentido. A série seguirá a família de vampiros e dará muita história da última vez que eles viveram em New Orleans. Cem anos atrás, Klaus (Joseph Morgan) colocou seu irmão mais novo num caixão por um século e nós precisamos saber qual foi a ofensa de Kol!

Nathaniel disse que ele quer aparecer na série, então vamos torcer para que sua agenda funcione!

3 comentários:

  1. Eu nao quero saber de Koll! Postem alguma coisa sobre a Bonnie! Ela vai voltar ou naaaaao???

    ResponderExcluir
  2. Ah, morre! Todo mundo ta cansado de saber que sim! Ela vai dividir o quarto da faculdade com Elena e Caroline! Provavelmente, as bruxas do outro lado, ou até msm Silas, ou a Quetsya (eu sei que ta escrito errado) pode trazer ela de volta! AGR FAZ UM FAVOR? MORRE E SÓ VOLTA DAQUI 5 MESES! Beijos

    ResponderExcluir
  3. http://vampirediariesbrasil.com.br/2012/07/atrizes-sao-presas-acusadas-de-mostrar-os-seios-para-motoristas/

    ResponderExcluir