CANDICE ACCOLA DIZ ESTAR MUITO FELIZ E AGRADECIDA COM RELAÇÃO AO SEU NOIVADO

Faz quase um mês desde que o noivo Joe King fez a pergunta a noiva Candice Accola, e ela ainda está curtindo a felicidade de recém-noivos!

"Eu não posso nem pensar no casamento". No entanto, a estrela de The Vampire Diaries disse ao People no Happy Hour Style Event  na quinta-feira à noite de Midori no The London, "Estamos apenas curtindo o compromisso com nossos amigos e familiares neste momento".

Candice encontrou o noivo Joseph King (guitarrista da banda The Fray), há dois anos em um evento de Super bowl, mas a atriz revelou que ela era muito tímida, inicialmente, para fazer uma jogada. "Eu era muito frango para dar a ele o meu número, então Nina deu", disse ela.

Quanto ao que seu futuro marido a presenteou, a atriz diz que o gosto de Joseph estava foi ótimo. "Eu quase nunca uso jóias" ela admitiu. "Ele sabe que eu uso um monte de vintage e ele definitivamente consultou algumas das minhas amigas."

Você ficará chocado ao descobrir que Candice ainda nem começou o planejamento para o grande dia! Mas pode dar um suspiro de alívio, porque a atriz promete que ela não vai se transformar em uma bridezilla (termo usado nos EUA para denominar a mistura de noiva com o monstro ficcional Godzilla, indicando que ela seria então uma  noiva difícil). "Eu me estresso muito apenas planejando um jantar e é por isso  que tenho sido uma espécie de piada com os meus amigos", disse Candice. "Mas eu acho que eu sempre esperei mais para o tipo de homem com quem eu estaria, ao invés do tipo de casamento que eu teria. Eu estou tão animada e agradecida."

Fonte: Peoples

Tradução e Adaptação: Manu Paranhos  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM  CRÉDITOS!


0 Comentários: