Filme de Vampire Diaries: Como seria?


Vamos ser real: PSY poderia fazer uma versão musical de The Vampire Diaries em coreano e nós veriamos. Nós não entendemos uma palavra dele, mas contanto que Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estejam lá, nós sabemos o que os movimentos pélvicos significariam.

Muito parecido com um musical hipotético, vamos meditar sobre o que a nossa série de TV favorita seria nas telonas... Temos a certeza que não seria um fracasso total, não com o elenco que temos. (Para ser claro, Nina Dobrev disse que ela não acha que teríamos um filme nos planos de nossa série favorita.)

Aqui está o que nós gostaríamos de ver em um mundo de fantasia:

Um destino fora de Mystic Falls: Não para combater a cidade amada, mas se você vai para a tela grande é melhor ir para fora dos pequenos limites da cidade. Estamos pensando em vampiros no México ou Portugal ou Flórida, em qualquer lugar quente para que as camisas se tornem um fardo e não uma necessidade. 
Nova mitologia que joga uma chave para o covil de vampiros: um Arquivo X ou X-Men, precisaríamos de uma nova ameaça que nós não vimos antes. Algo para estimular nossas mentes enquanto nossos olhos estão festejando em algo maior do que a vida de um homem doce. 
Novas criaturas míticas quentes: sejam eles bruxos, originais, vampiros, lobisomens, híbridos, ou algo completamente diferente, nós não nos importamos, apenas em trazer um pouco de carne fresca ao cinema e assistiríamos com um balde de pipoca. 
Essa é apenas uma lista do que gostaríamos de ver. Deixe nos comentários a sua opinião.

Tradução e Adaptação - Nathalia Leitte | Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

0 Comentários: