Kat Graham fala sobre sua nova música



Kat Graham, a estrela suiça de "The Vampire Diaries" da CW está, simultaneamente, forjando uma carreira pop no A&M/Octone, e seguiu-se faixas como "Put Your Graffiti on Me" e "Wanna Say" com a rádio mais coesa oferecendo à data. Confira Power, novo single de Graham, que estréia exclusivamente no Billboards.com

"Power" é uma fatia de electro-pop que permite contar à Graham a experiência de "jogar todas as paginas do passado fora da janela" e encontrar uma nova força em forma de um romance equilibrado. Com um bater de tambores e um coro que congela em um grito de reunião, "Power" é apropriadamente épico para uma vitrine de letras que visam inspirar.

"O significado através de 'Power' para mim foi expressar que o verdadeiro poder vem de dentro", diz Graham. "Alguém pode entrar em sua vida e abrir a porta para seu potencial. Para mim, era amor, mas pode ser qualquer coisa para qualquer um... é uma música que começa com a sensação de que você é apenas um em muitos, e alguém te força a ver que no final, não é só você."


"Power" será empurrado para o Top 40 do rádio, enquanto a cantora - que já colaborou com artistas como Will.i.am e Snoop Dogg - vai se apresentar no Kiss The Summer Hello, um concerto para a KISS 98.5 em Buffalo no dia 29 de junho. Quer mais Kat Graham? Assista ao video da música "Wanna Say" abaixo:


Tradução & Adaptação:  Bianka dos Santos -  Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!



0 Comentários: