SPOILERS DE THE ORIGINALS: TUDO QUE SABEMOS SOBRE A 1ª TEMPORADA ATÉ AGORA


Com a notícia de que o novo show da CW The Originals vai começar a filmar em meados de julho, decidimos juntar todos os spoilers que temos até agora. Claro, que nós vimos o piloto, mas ainda há enormes questões sobre Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) - e seus futuros descendentes, é claro - para não mencionar o resto dos habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Aqui está o que você pode esperar da 1ª Temporada!

Nós não vimos tudo ainda!
Mesmo que com o piloto backdoor na 4 ª temporada de The Vampire Diaries, quando o show começa no outono, ainda haverá novas cenas.
Não, somente Klaus para ganhar o "Pai do ano"
A produtora executiva Julie Plec fala sobre o show: "Isto não é absolutamente um Papa Klaus de enfermagem e troca fraldas e ser de repente um cara bom, isso ele realmente nunca será."
Crossovers?
No Festival de Televisão ATX, Julie Plec disse que existem "possibilidades infinitas." No entanto, ela observa que o "desafio com os originais é o lançamento de uma nova série que se sente como nova para as pessoas que nunca assistiram TVD antes ." ela ainda acrescentou que eles serão "a partir do show como se fosse um novo show."
E sobre Caroline e Matt?
Também em ATX, Julie brincou, "Klaus tem uma menina e Rebeca só saiu em uma turnê mundial com Matt. Ambos têm história".
Klaus e Caroline não são mais nada?
"Ele assassinou a prefeita e a mãe de seu namorado," Julie disse em ATX. "Mas há algo tão mágico sobre eles que sua jornada está longe de terminar."
E Klaus e Hayley não são um casal?
Julie promete: "Hayley não é, de nenhuma maneira, a Cinderela na história de amor de Klaus."
Como é que Marcel controla as bruxas?
Ele tem uma arma secreta. Hm, poderia ser a Davina como semi introduzida (Danielle Campbell)?

FONTE: Wetpaint.com


Tradução e Adaptação: Manu Paranhos  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM  CRÉDITOS!

TRAILER THE ORIGINALS:

5 comentários:

  1. não vejo a hr de começar, eu nem me importaria s caroline saisse de tvd p fik com klaus

    ResponderExcluir
  2. Verdade! tbm não me importaria... Desde que Klaroline fosse o casal da serie, que aconteçam varios desentendimentos e eles no fim fiquem para sempre juntos! é sonhar demais?!!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu tambem adoraria ver eles dois juntos, eu acho que eles dois se complentão, eles dois juntos são d++++++++++++++.

    ResponderExcluir