[SPOILERS] Klaus terá um novo interesse amoroso em The Originals?



Com a expectativa sobre o spinoff de The Vampire Diaries: The Originals, que tem sua história centrada no Original Klaus (Joseph Morgan), estamos tendo mais e mais spoilers todo dia e vamos trazer todos eles para você! Dessa forma, você pode imprimir e gravá-los na parede ou, sabe, apenas dizer a um amigo.

Quando vimos o final das coisas, Hayley (Phoebe Tonkin) estava grávida depois de seu namorico embriagada com Klaus e ambos ficaram chocados com essa notícia. Mas não me entendam mal, só porque eles contribuíram com a criatura que nascerá de Hayley, isso não significa que eles sejam um casal que ficará feliz para sempre.
"Hayley não é, de nenhum maneira, a Cinderela na história de amor de Klaus", diz a produtora executiva Julie Plec. "Hayley é uma garota que é muito difícil, de fogo, um espírito independente, uma sobrevivente em seu próprio direito, que ficou bêbada, transou e engravidou. Ela vai ter a sua própria jornada. Não está destinada a ser uma ameaça à vida amorosa Klaus. Mas de qualquer coisa, ela é o portal para sua redenção."
Há uma parte que Plec deixa o que falar: Quem exatamente vai fazer parte da vida o amor de Klaus. Poderia ser Caroline (Candice Accola)? Você está mexendo com nossa cabeça, Plec!

FONTE | Tradução e Adaptação: Fran - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

3 comentários:

  1. Se a Hayley não é, muito menos a Caroline... Desculpa, mas detesto Klaroline e não consigo entender como (quase) todo mundo gosta.
    Preferiria ver mil vezes o Klaus com a Hayley ou com aquela humana nova em The Originals, Camille. Mas nãaao, como mais da metade do fandom shippa KC, a Plec não podia jogar o fanservice pro escanteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klaroline são peeeeeerfeitos. E sim, eles deveriam ficar juntos :*

      Excluir
  2. com certeza Klaroline são perfeitos,estão até demorando de mais pra ficarem juntos. U.U

    ResponderExcluir