Término de Nina Dobrev e Ian Somerhalder: o que deu errado?



A separação de Ian Somerhalder e Nina Dobrev partiu o coração de seus fãs e deixou muitos ainda imaginando o quê, exatamente, teria dado errado.

As co-estrelas de The Vampire Diaries ainda não se pronunciaram publicamente desde a notícia da separação, depois de três anos de namoro. Em um evento recente da CW, o “ex-casal” entrou separadamente e cada um parecia tomar cuidado para evitar o outro. O quê aconteceu com Ian e Nina?

Apesar de sua pouca comunicação em público, as notícias da separação de Nina e Ian também dizem que eles continuam amigos. Nina Dobrev ainda tem o gato do casal sob sua custódia e Ian ama gatos, portanto, podemos presumir que eles ainda se falam em particular. Eles têm que cuidar dos bebês felinos, não importa o quê aconteça!

Estejam Nina Dobrev e Ian Somerhalder ainda se falando, em termos, ou não, não podemos evitar imaginar o quê exatamente fez eles se separarem publicamente, em primeiro lugar. Em uma entrevista recente com a revista alemã Bravo, Ian pode ter nos dado uma pista de, ao menos, um dos motivos por trás da separação.

“Eu ficaria feliz se uma mulher pudesse apenas jantar comigo, ao invés de querer ter um filho comigo imediatamente!”, o astro de The Vampire Diaries disse.

 Poderia Ian estar fazendo uma crítica a seu amor anterior? Ela estava indo muito rápido ao querer começar uma família? Ou ele estava apenas falando sobre sua nova vida de solteiro e como é difícil encontrar alguém que não queira pular imediatamente para o casamento e a construção de uma família?

Anteriormente, uma fonte anônima próxima do casal disse que, na verdade, era Ian quem estava pressionando Nina para se casar e levar o relacionamento deles para outro nível. Ian estava começando a falar sobre casamento, enquanto Nina está apenas começando sua carreira”, uma fonte supostamente disse para a In Touch Weekly. Nina ainda o ama, mas não está pronta para esse enorme compromisso. Ela é muito nova para Ian.”

Aos 24 anos, Nina é dez anos mais jovem que Ian, de 34, e isso também foi anunciado como uma possível razão para as coisas não terem funcionado. Outra fonte disse para a US Weekly que Nina “sentia que era muito cedo para levar as coisas para outro nível”. Uma fonte para Life & Style acrescentou que Nina deve estar pronta em “10 anos”, mas ela é muito nova agora.

Então, agora que Ian está solteiro novamente, pode ser que decida que ele também ainda é muito novo para “sossegar”. Ou, talvez, fosse Nina que quisesse avançar muito rápido e essas fontes anônimas tenham entendido tudo errado.

O quê você acha? Você acha que foi o Ian ou a Nina quem quis avançar rápido demais? Ou houve alguma outra razão para o término que nós, talvez, nunca venhamos a saber?

Tradução & Adaptação:  Bruna Nunes -  Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. eu acho que o Ian ele só queria casar com a nina e morar junto mas não deu eu fiquei muito triste com a separação dos dois por que eu amo muito a nina e o Ian eles formam um belo casal mas em the vampari daries eles estão juntos mas só nas filmagens na vida real não espero que vcs dois se entendam bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casais terminam gente... isso acontece... as vezes não há motivo específico, simplesmente não deu certo e ponto!

      Excluir
  2. eu acho que o Ian só pensava que eles se conheciam bastante para casar e morar junto,pena que não rolou.Chorei muito quando li a notícia do rompimento pela 1° vez.eu amava eles juntos , para mim eles eram o casal que sempre daria certo.É uma pena que tenha acabado....:(
    Espero mesmo que Vocês se entendam e fiquem juntos igual em The Vampire Diaries o Damon e a Elena. Estou torcendo muito por vcs dois!!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Pelas várias entrevistas que li por aí, Nina ainda quer se dedicar mais a carreira, ela mesma já falou que se acha nova para se casar.

    ResponderExcluir
  4. Ela ficou foi com medo da Ianconda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk..ela é muito novinha pra ele não aguentou a pressão de um cara trintão experiente!!!!!kkkk...enquanto ele pensava em viajar com ela a sós uma ilha deserta para fazer aquilo na natureza ela em passear pra Disney pra brincar no parquinho..tadinha....kkk..

      Excluir