Ian admite que ficou devastado pela escolha de Elena


Em uma recente entrevista, o Ian comentou sobre o que achou do final da terceira temporada de TVD, diz que ficou chocado com a decisão de Elena, e comenta sobre os novos projetos que a ISF está prestes a desenvolver.


Quando se trata de The Vampire Diaries, nós aqui no Zap2it tentamos ficar neutros no debate entre Damon x Stefan. Porém, quando Elena escolheu Stefan no final da terceira temporada, nós tivemos que admitir que nós ficamos surpresos – e nós temos empatia com os fãs de Damon/Elena que estavam esperando pela vitória.


Se vocês ficaram chateados com a decisão de Elena, vocês não estão sozinhos, shippers Delena. O líder destemido de vocês, um certo Ian Somerhalder, está na mesma. Nós conversamos com ele semana passada em Nova York, e quando nós o perguntamos se ele estava chocado com o final, ele disse que essa não era a palavra certa.

“Choque e devastação é a mesma coisa?”, ele perguntou. “Eu acho que eu tive um misto de choque e devastação. Na verdade, sabe o que é? É apenas um bom desafio”. Uh-oh. Se Ian está tomando a rejeição de Elena como uma sugestão para aumentar a tensão e o calor entre esses dois personagens, nós talvez poderemos estar em uma temporada meio “húmida”.

Embora Ian continue sendo parte do Time Delena até o fim, Damon vai dar o seu melhor para aceitar a escolha de Elena e seguir em frente. “Aqui está uma coisa boa: ele não está ansiando por ela, ele não está ansiando por Katherine, então talvez a gente tenha de volta um pouco daquele Damon da primeira temporada”, ele diz. A gente sempre gosta quando temos um gostinho da primeira temporada.

Fora das telas, Ian está passando o verão viajando ao redor do mundo e visitando fãs em vários continentes – atualmente, ele está nas Filipinas – mas ele também está ligado ao time de sua Ian Somerhalder Foundation, enquanto eles andam em direção à inauguração do Santuário Animal da ISF, um lugar seguro para animais em Louisiana. O que faz com que a visão de Ian seja única, entretanto, é que isso não será só uma casa para os animais, mas também um retiro para crianças e adolescentes que poderiam utilizar algumas orientações e redirecionar suas vidas.

“No final de Junho, eu estarei adquirindo alguns hectares em Louisiana, onde eu cresci”, ele nos diz. “Nós vamos literalmente construir esse incrível santuário animal para todos os animais abandonados com problemas comportamentais. Agora que toda essa coisa de bullying se tornou tão predominante na nossa sociedade, nós vamos começar a trazer esse aspecto para a juventude. Nós podemos trazê-los para esse santuário; nós podemos ensinar-lhes compaixão com esses outros animais que também tem problemas comportamentais, que também foram abandonados e possuem todos esses problemas na vida.”

Os valentões e jovens raivosos serão solicitados para ajudar a tomar contra dos animais maltratados, e através de uma conexão e um pouco de aconselhamento, Ian e seu time da ISF esperam mandar essas crianças problemáticas para casa com uma nova perspectiva sobre o poder do amor e da tolerância. Enquanto isso, os animais que nunca conheceram um toque gentil finalmente vão experimentar alguma misericórdia.

“Nós vamos literalmente assisti-los aprendendo a compaixão juntos”, explica Ian. “Eu acho que isso vai ser algo realmente incrível de se ver, a construção desse incrível campo de educação. Isso também vai acontecer no outro lado da propriedade como uma fazenda completamente verde e sustentável. Vai ser essa utopia de progressão, educação e sustentabilidade. Apenas um gostinho do que o nosso mundo poderia ser.”

0 Comentários: