CANDICE ACCOLA GRÁVIDA? NÃO A MENOS QUE GRÁVIDAS PUDESSEM BEBER.



A atriz Candice Accola (Caroline Forbes) de TVD está grávida? Bem, a menos que ela esteja dando uns rápidos goles, parece que os rumores não são verdadeiros!

Candice, que recentemente se tornou noiva de Joe King, guitarrista de The Fray (Minha banda favorita *-*), tem sido assolada por rumores de uma suposta gravidez, nas últimas semanas depois de os fãs começaram a postar no Twitter e Facebook que ela foi flagrada com uma barriguinha de bebê em uma convenção de The Vampire Diaries. Embora ela não tenha respondido diretamente ao fã que relata que ela está grávida, Candice encontrou uma maneira não tão sutil de negar os rumores com o seu próprio post no Twitter.

Depois que as conversinhas se iniciaram, o twitter e o facebook de Candice estavam mortos a partir de 5 de junho até dia 18 de junho, os fãs que ouviram os rumores de que ela estava grávida estavam realmente começando a acreditar que poderia ser verdade. Combustível foi adicionado ao fogo quando a co-estrela de The Vampire Diaries Arielle Kebbel (Lexi) a parabenizou no Twitter por algo - semanas depois que ela anunciou seu noivado. Arielle pode estar apenas atrasada para a festa, mas alguns acreditavam que ela estava parabenizando Candice pela gravidez.



Bem, enquanto Candice Accola não abordou diretamente os rumores de gravidez, ela obviamente não pode ignorá-los. Então, quando a estrela de TVD postou várias fotos dela segurando um copo cheio de Midori Melon Liqueur no Twitter e Instagram, demos a dica.

Na primeira foto, Candice dá um grito para seu noivo, dizendo: "O amor significa perder os três primeiros trimestres de jogo para animar a sua outra metade. Obrigado @ JoseKingSeco por ser meu homem <3 "

A segunda foto é um close-up da mão de Candice usando seu anel de noivado lindo, enrolado em torno de uma bebida ao lado de uma garrafa de Midori. A legenda diz: "Então, muito a comemorar  Felicidades! :) #Midorihappy #Agradecida"

Assim, ou toda essa história da grávidez de Candice Accola é apenas uma grande coisa nada estimulada por um bando de fãs entusiasmados, ou ela é muito, muito inteligente sobre descobrir uma maneira de desfazer a fofoca de maneira cuidadosa encenado em fotos. Sim, somos os teóricos da conspiração no coração. Mas, falando sério, Twitter e Facebook são a fonte das fontes e de todos os tipos de rumores selvagens.

Então lembre-se da próxima vez que ver a notícia de que alguém está grávida, mortos, presos ou gosta de geléia de morango - sejam cautelosos, porque muito provavelmente não é verdade!



Tradução & Adaptação: Rodrigo Muniz — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: