LIGAMANIAC DO MÊS DE JULHO!


AAAAAAAAAAAAA *-* Já é JULHO! E adiviiinha? ESTOU DE FÉRIAS \õ/ 
A propósito não acreditem nos filmes, porque Faculdade não é como eles mostram com pessoas bonitas, aventuras amorosas, e muito menos pense que será um lugar para arranjar amigos, porque não será assim U_U Pra falar a verdade sinto que todos se veem como CONCORRÊNCIA! Cara ainda faltam 4 anos e meio para eu me formar e já estou ficando maluca.. mais chega de falar de mim. E como viram na foto nosso, ou melhor nossa LigaManiac do mês é uma GIRL, Paulista de 19 aninhos e que me deixou apaixonada por um final de #TVD que eu chorei só de imaginar *-* Chega de enrolar e vamos conhece-lá.. 

Nome: Letícia Vieira
Idade: 19 anos
Cidade/Estado: Sorocaba - SP
Contatos: Twitter | Facebook 

Como conheceu a série The Vampire Diaries? 
Foi através do canal CW, vi um Teaser anunciando um novo episódio e me interessei.
Qual personagem e ator mais gosta? Por quê? 
Eu sou extremamente apaixonada pelo Damon, não só pela beleza óbvia dele, mas porque ele é engraçado, irônico e me tira o folego em todos os episódios hahaha. Admiro muito a Nina Dobrev, ela é muito determinada, é uma ótima atriz.
Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele? 
Encontrei vocês fuçando a internet em busca de algum site que me mante-se informada sobre tudo que acontece em The Vampire Diaries.  Eu os amo, poque o site é muito completo e interessante.
Porque se considera um LigaManiac? 
Ah porque eu simplesmente amo Vampiros e porque eu fico ansiosíssima por cada estreia de episódio novo.
Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia? 
Sim, compartilhando-o em redes sociais.
Como seria o fim ideal de TVD? 
A Elena ficando com o Damon e a Lexi (de alguma forma) voltando para ficar com o Stefan. Apesar de amar o Damon, não gosto quando o Stefan sofre :( E é claro, o Matt arrumando alguém pra ele, e que #Klaroline aconteça logo!

____

AWWWWN FINAL KLAROLINE! && LEXIII s2 PIREI NISSO! Não bastava ser apenas um final Delena, tinha que dizer que gostava do DIVO e perfeito do Stefan, depois ressuscitar a LEXI linda e arranjar alguém para nosso HUMANO mais gato de Mystic, Matt *-* Enfim.. simplesmente AMEI esse final U_U
Desejo um ótimo mês de férias para todos e que a 5ª Temporada chegue logo, porque as expectativas tão a MIL GRAU *o* rs 
Beijos a todos e até mês que vem (;
Por: Manu (:

0 Comentários: