Ian Somerhalder

Ocupado demais para ficar parado, Ian Somerhalder responde à nossa entrevista em seu carro enquanto dirigia para trabalhar no frio de Atlanta, Geórgia. Ele deveria ter visto o que  vem, quando ele se juntou á The Vampire Diaries, o show que lançou a sua carreira em alta velocidade. É uma perseguição, mas é o que ele é, tudo sobre curso além dos limites para a emoção.




São três da manhã, a hora mágica para alguns, mas para mim é geralmente a hora de olhar o programas de televisão. É uma selva lá fora, na minha garganta das madeiras. Há True Blood 's bacantes, lobisomens e werepanthers. Há zumbis The Walking Dead 's. Mas é Ian Somerhalder que faz o vampiro rebelde Damon Salvatore em The Vampire Diaries que eu começo a falar na calada da noite.

Ian interpreta o vampiro no ponto à sua essência: alienado, cruel e tem poder de persuasão potente como veneno. Na tela e através da linha telefônica, ele ofusca a mesma coisa. Ele me diz: "Ahhh, você é tão doce." Basta imaginar o sorriso em meu rosto ao ouvir isso.



Mas lá antes de entrar em vampire diaries, Ian já era conhecido como Bone em Lost. Pensando que ele tinha tudo para ele após o show, ele fez o teste para o papel de Jason Stackhouse em True Blood. Embora ele cresceu na Louisiana, onde Bon Temps, o ajuste para True Blood, está localizado, a familiaridade com a geografia, não lhe deram o papel. Eu não culpo Alan Ball. Quanto personagens vão, Ian não incorporam a Sul sujo, ao contrário, ele representa a sofisticada idade adulta. Isso inclui facilidade Somerhalder em Hollywood com um sorriso e brilho que pode chocar qualquer espectador.

Como criança, Ian já tinha o estilo de um vampiro. "Eu me lembro, eu era muito jovem, tive um amigo imaginário chamado Ian quem a minha família pobre teve de lidar, provavelmente, por um ano", lembra Ian. "Ian gostava de tudo  que eu gostava, então eu perguntei à minha mãe se podia pegar esse pacote inteiro de bala de goma e então ela me encontrou uma hora mais tarde com a boca cheia dele. E minha mãe disse, 'Espere um minuto, Ian. Pensei que algum foi para Ian, também. " E eu disse: 'Não. Ian não gosta desse tipo. " [Risos] Então, eu costumava fazer coisas assim. Ele só fez um bocado a minha mãe perceber que eu estava destinado a ser um ator. " 



Ele passou a se tornar um modelo aos 10 anos de idade, a fazer shows para Calvin Klein, Dolce & Gabbana, e até mesmo Toys 'R' Us. "Você sabe, eu costumava pensar que "eu perdi a minha infância", diz Ian. "Eu não faço mais. Eu ainda ia de cavalo. Eu ainda praticava esportes com meus amigos. Eu estava muito, sou muito sortudo por ter a experiência que eu tive, porque era tudo parte dela. Isso é o que fez quem eu sou. "

Se houve, no entanto, uma coisa que ele desejava que ele era capaz de fazer, era estudar história da arte. "Eu amo a arte. Eu queria ir para a NYU, mas acabei me reservando um programa de televisão e indo para Los Angeles ", diz Ian. "Você pode aprender a história da arte, obviamente, apenas por ser um inspector da arte. Quer dizer, eu ia a galerias de arte em todo o mundo. Eu li muito sobre arte. Eu gostaria apenas tde ter sido capaz de fazer um curso intensivo na área. Eu finalmente quero aprender a pintar. Além disso, a música é uma grande coisa [para mim]. Não é que eu poderia tocar a música  bem, mas muitos dos meus amigos (My Morning Jacket, Bright Eyes) são excepcionalmente talentoso e músicos de grande sucesso. " 


Garantido que Ian poderia ser a "próxima grande coisa" em Hollywood, ele fala sobre seus outros negócios longe de tudo isso, com o Ian Somerhalder Foundation, onde a sua equipa protege os animais e o ambiente. Uma vez, ele fez o seu caminho ao Capitólio para testemunhar perante o Congresso para salvar tartarugas. Eles também tiveram recentemente a sua primeira evento que foi tema de uma grande festa burlesca, à qual Ian pensa que  "iria receber um chute pra fora". Ian diz: "Eu não quero apenas fazer um evento que é apenas um jantar com todos de terno e gravata. Eu queria que fosse uma festa como uma celebração e conversa. "

Se Ian queria, ele podia desfrutar de toda a orgia dos prazeres deste mundo, mas ele não precisa das elevações passageiras que vampiross, muitas vezes se entrega, aoo invés disso, agir, apreciar arte e a angariação de fundos que ocupam a maior parte de seu tempo. Ele esta longe de lamentar o lado baixo de seus trabalhos, como a falta de privacidade. Ele até acha que tem o "melhor trabalho de sempre." 


Peço-lhe para aconselhar as pessoas que querem agir, e ele grita: "Não faça isso!" Ele ri, acrescentando: "É preciso mais perseverança e tenacidade para fazer o trabalho. Há tão poucas aberturas para o trabalho. Mas, honestamente, o único conselho que eu poderia dar, e eu sou mal para dar conselho, é se você está fazendo testes, você tem que fazer o trabalho. Você tem que encontrar o que você está dizendo, porque você está dizendo. Você apenas tem que, e eu acho que a maneira mais fácil de fazer isso, honestamente, e soa como uma propaganda pra ele, mas James Franco, Charlize Theron, Halle Berry, é um exemplo de atores frustados e bem sucedidos - querendo ou não. E eu usei-o apenas para ler o maldito livro: Ivanna Chubbuck de O Poder do Ator.. Atuar é trabalho duro, mas Ian revela seu segredo: "Você aprende muito sobre si mesmo ... a espécie de não julgar a si mesmo", diz ele. "A única maneira de realmente se conectar a um personagem, fazer uma linha de texto ou parecer real para você, é usar um tecido conjuntivo entre a sua própria vida e a vida desse personagem. Ou seja, a única maneira de fazer um trabalho de cena real para você é se você está puxando de sua própria experiência do passado, presente e futuro. "Equipado com aqueles, ele pode assumir qualquer papel. "Não há papel de sonho ... Eu só quero fazer grandes filmes, com grandes cineastas e grandes atores. Gostaria muito de ser engraçado ... Eu adoraria um drama incrível ", diz ele.

Após cerca de uma hora de conversar com Ian, ocorreu-me que eu poderia ficar lá por mais três horas ou até mesmo o resto do dia. Refiro-me a ele como artista ou ator. Mas ele contesta, "Eu não quero chamar de qualquer coisa. Eu só gosto de atuar ", diz ele. Você pode odiá-lo tanto quanto você quiser, porque sua namorada adora ele, porque ele faz seu olhar do namorado como Shrek, porque ele não vai te seguir no Twitter (ele pensa que é injusto não seguir todos os seus 1,2 milhões de seguidores) - mas você simplesmente não pode, por quê? Porque ele tem orgulho no que faz, ele é bom no que faz, e ele vai continuar a fazê-lo, não importa o quê. Ele avisa a todos: "Nada vai me fazer parar. Nada nunca fará. "Agora que é uma linha de um imortal."

Observação: A capa da revista já foi postada por Andreza (Dre), essa é a matéria. Obrigado a todos.

Créditos:  Status



Um comentário:

  1. Isso de amigo imaginário é tão fofo. 'Não, não. Ian não gosta desse sabor.' Espertinho! ♥

    ResponderExcluir