1ª LIGAMANIAC DO MÊS: ABRIL!


Oi #TeamLigaSalvatore! É com muita honra que eu venho apresentar para vocês a PRIMEIRA LIGAMANIAC! O nome dela é Laisa. Conheçam-na abaixo:

  • Nome: Láisa Ohana Lima Fernanades
  • Idade: 19 Anos
  • Cidade - Estado: Itamaraju - Bahia
  • Contatos: Facebook | Twitter

1. Como conheceu a série The Vampire Diaries?
Eu vi um Tease no Choice Awards, mas fui incentivada por uma foto Delena, a da dança no 1x19, foi amor a primeira vista... Eu fiquei louca por aqueles olhares, foi algo bem forte kkkk Eu comecei a assistir por eles, mas não continuei só por isso. Meu Deus, não existe série mais perfeita nesse Mundo kkk!

 2. Qual personagem e ator mais gosta? Por quê? 
Damon e o Ian, sei lá... Foi amor a primeira vista, além que tenho um tombo por bad boys sarcásticos kk O Damon me conquistou, no primeiro momento com o seu 'Hello Brother'! E o Ian? Como não amar? Lindo, carismático, fofo e defensor da natureza. Ele é perfeito!


3. Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele? 
Eu vi no site Diários do vampiro,  sempre via links nos comentários, bateu curiosidade. Entrei e viciei kk É perfeito o blog, sempre com as melhores noticias e bem mais rápidas, adiantadas. Arrisco a dizer, o melhor blog brasileiro de TVD!!


4. Porque se considera um LigaManiac? 
Bem, é a segunda aba que eu abro todos os dias depois da do Facebook! kkk Sei lá, eu simplesmente amo esse bog, é um dos únicos que eu visito agora!

5. Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia?
Sim,sempre posto em páginas no Facebbok, links de spoilers daqui!! Além de que recomendo pras minhas amigas que ficam me perguntando sobre spoilers

6. Como seria o fim ideal de TVD? 
Isso é difícil kkk Mas acho que tendo Delena e os irmãos Salvatore permanecendo juntos, é que mais importa! Mas claro que quero a Caroline feliz, Alaric e etc..! Apesar de que acharia foda, se a Elena ficasse com o Matt e os irmãos fossem embora, restando apenas lembranças! Mas acho que uma cena de Damon e Elena em uma praia deserta, me mataria literalmente como final!! kkk

7. Que personagem/Ator(a)/casal você quer no seu Papel de Parede? Delena :) 

Parabéns Láisa! E parabéns também a todos que participaram, amamos cada um dos inscritos! Não foi escolhido? NÃO DESISTA. Consideraremos o e-mail passado, porém vocês podem enviar novamente para multiplicar suas chances! ;)

A escolha foi feita pela linda da Bih!

xoxo, Fran

Um comentário:

  1. Ai que lindooo!! Bih i love you!!

    Tudo que eu disse é verdade, amo esse blog!E agora essas lindas que fazem parte daqui!!

    ResponderExcluir